Resultado da quina de são joão 2015 ao vivo

Nessa quarta-feira dia 24 de junho de 2015 é realizado o sorteio do concurso especial da quina de são joão 2015 que vai pagar um prêmio milionário para os apostadores premiados.
A estimativa pela Caixa Econômica Federal é que o prêmio seja de R$ 120.000.000,00 (cento e vinte milhões de reais) e o melhor é que não acumula, ganha quem acertar mais números.
Este sorteio não deve ser transmitido pela televisão como muitos esperavam, mais quem quiser conferir o resultado em tempo real é só ficar aqui no blog após as 20h00 ou entrar no Canal felicidade que irá transmitir ao vivo o sorteio.

A transmissão do concurso especial sera apresentada pelo Flávio Júnior e pelo Jaercio Barbosa junto com a sua equipe da Rádio Loterias.
Confira o rateio oficial dos ganhadores da quina de são joão 2015 clicando aqui.

O prêmio da Quina de São João não acumula. Se não houver ganhadores na faixa principal, o prêmio será dividido entre os acertadores da quadra e assim por diante.
Para jogar na Quina os participantes precisam escolher 5, 6 ou 7 números, entre os 80 disponíveis. São seis sorteios semanais: de segunda-feira a sábado, às 20h. O apostador que acertar 5, 4 ou 3 números, recebe o prêmio da respectiva faixa.