Tele Sena 2015 de páscoa 4º sorteio números sorteados

Confira aqui os números sorteados deste 4º sorteio da Tele Sena de páscoa 2015 e marque as dezenas sorteadas no quadro de mais e menos pontos.
As dezenas sorteadas deste 4º sorteio terá transmissão pelo SBT dentro do programa Silvio Santos após as 19h45 deste domingo dia 05 de abril de 2015.
Nessa edição fazendo mais pontos você pode ganhar R$ 500 mil reais, com menos pontos R$ 350 mil reais.
As dezenas da sorte também estão presente nessa edição, ao raspar você pode achar um, dois ou se tiver muita sorte, até 3 números, aí já marca no Mais e Menos Pontos, antes mesmo dos sorteios.

Mais Pontos
Você tem um quadro com 25 dezenas, no qual pode marcar os números que saem nos cinco sorteios da modalidade, estabelecidas no título e veiculados pelo SBT. Você pode ganhar até MEIO MILHÃO de reais no MAIS PONTOS.
Menos Pontos
Além de concorrer com mais pontos, no mesmo quadro você concorre a 350 MIL reais se fizer MENOS PONTOS. Se houver mais de um ganhador, os prêmios serão divididos em partes iguais.

Números sorteados do 4º sorteio Tele Sena de páscoa 2015:

06   15   28   32   42

1º sorteio números sorteados confira aqui
2º sorteio números sorteados confira aqui
3º sorteio números sorteados confira aqui

Como eu faço para receber os prêmios?
Todos os prêmios somente poderão ser requisitados na Liderança Capitalização ou através da Central de Atendimento: 0800-7010319.

Se eu ganhar na Premiação Instantânea,continuo concorrendo aos outros prêmios?
Sim, e você pode receber o Prêmio Instantâneo impresso no título antes do término da campanha.

O que é o Resgate?
O resgate é a recuperação do dinheiro que você aplicou na compra de uma ou várias Tele Senas. Quem compra a Tele Sena, que é um título de capitalização, tem direito a resgatar 50% do valor pago após um ano com juros e correção monetária. Por isso é muito importante que você guarde por um ano sua Tele Sena.

As Tele Senas antigas podem ser resgatadas?
Sim, as Tele Senas antigas podem ser resgatadas, desde que observados os prazos de prescrição aplicáveis a cada título de capitalização.

As Agências dos Correios só resgatam Tele Senas das cinco últimas campanhas. Se você possuir Tele Senas anteriores às últimas cinco campanhas, dirija-se às Casas Lotéricas. Se estiver em São Paulo, você pode se dirigir também à sede da Liderança Capitalização S/A , que está localizada na Rua Jaceguai, 400, no bairro da Bela Vista. No Rio de Janeiro, a filial da Liderança Capitalização fica na Avenida Marechal Câmara, 160, 9° andar, no bairro Castelo.

Onde posso comprar minha Tele Sena?
Nas Casas Lotéricas, Agências dos Correios e pontos-de-venda autorizados.