ESPAÇO LOTERIAS - Resultados - Dicas - Palpites - Desdobramentos - jogos

Resultados, dicas, palpites, estatísticas, desdobramentos e muito mais para aumentar as chances de prêmios na mega-sena e nas demais loterias.

Tele sena de ano novo 2015 mais e menos pontos resultado

Confira e acompanhe aqui resultado da Tele Sena de ano novo 2015 com mais e menos pontos, números sorteados do 1º, 2º, 3º, 4º e 5º sorteio.
Nessa campanha de ano novo você pode ganhar ate R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais) com mais pontos e ate R$ 350.000,00 (trezentos e cinquenta mil reais) acertando menos pontos.
Além desses prêmios você estará participando dos sorteios diários que acontecem todos os dias com prêmios de R$ 5.000,00 (cinco mil reais.
Também terá os prêmios que você poderá ganhar na hora que comprar as suas Tele Sena de ano novo no raspe aqui.

Para o quadro com mais e menos pontos são realizados 5 sorteios sendo sorteadas 25 dezenas ao todo. Aqueles que acertarem a maior ou a menor quantidade dos números sorteados é premiado.

Resultados dos sorteios da Tele Sena de ano novo mais e menos pontos.

1º Sorteio - 04/01/2015
05   08   38   39   40

2º Sorteio - 11/01/2015 - Prêmio casa Nº 5.622.931
01   18   23   27   33

3º Sorteio - 18/01/2015
06   13   25   29   42

4º Sorteio - 25/01/2015
04   07   26   28   36

5º Sorteio - 01/02/2015
03   15   22   24   41

Ganhadores:
Mais pontos
Número de pontos: 23
Total de ganhadores: 2
Prêmio por ganhador: R$ 250.000,00

Menos pontos
Número de pontos: 8
Total de ganhadores: 34
Prêmio por ganhador: R$ 10.294,12

Clique aqui  e acesse o resultado dos prêmios diários da Tele Sena de ano novo 2015.
Acesse o resultado da Tele Sena completa de ano novo 2015, clique aqui

A Tele Sena é um título de capitalização de pagamento único (PU), lançado em novembro de 1991 pela Liderança Capitalização S/A.
O consumidor adquire o produto em Casas Lotéricas ou Agências dos Correios por R$ 7,00 e após um ano, pode resgatar 50% do valor pago, com juros e correção monetária, ou acrescentar mais um pouco e trocar pela Tele Sena em vigor.

Mais Pontos
Você tem um quadro com 25 dezenas, no qual pode marcar os números que saem nos cinco sorteios da modalidade, realizados em datas previamente estabelecidas no título e veiculados pelo SBT. Você pode ganhar até MEIO MILHÃO de reais no MAIS PONTOS.

Menos Pontos
Além de concorrer com mais pontos, no mesmo quadro você concorre a uma bolada de até 350 MIL reais se fizer MENOS PONTOS. Se houver mais de um ganhador, os prêmios serão divididos em partes iguais.

45 comentários:

  1. Mais quem não ter nem um numero de menos pontos é ganhador?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karina, geralmente é difícil que alguém não acerte nenhum número na Tele sena.
      E também caso isso ocorra sera o ganhador aquele que acertar menos pontos e não nenhum ponto.

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
  2. Eu marquei 18 pontos é possivel eu ter ganhado ?

    ResponderExcluir
  3. Eu marquei 18 pontos na telesena de ano novo e gostaria de saber se ganhei ou nao ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, os ganhadores foram quem acertou 23 pontos, ou apenas 08 pontos.

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
    2. Tenho certeza q irei ganhar essa telesena com menos pontos

      Excluir
  4. Eu fiz 14pontos na tele sena das mae eu queria saber se eu ganhei alguma coisa

    ResponderExcluir
  5. Eu gostaria de saber eu fiz 14pontos ser tem direito de ganhar alguma coisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Priscila, os ganhadores foram quem acertou 8 ou 23 pontos no quadro mais e menos pontos, e 20 pontos na tele sena completa.

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
  6. como faço para saber se ganhei com menos ou mais pontos se não acompanhei o sorteio da tele sena das mães.

    ResponderExcluir
  7. Eu fiz 13 pontos no mais e menos ponto e fiz 15 na telesena completa eu ganho ou nao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, geralmente o prêmio com menos pontos esta ficando abaixo dos 10 acertos e o mais pontos acima de 20 pontos, na tele sena completa tem que acertar todos os números para ser premiado.
      Infelizmente você não foi premiada dessa vez.

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
  8. eu acertei 7 pontos nessa nova tele sena, já me enquadro no menos pontos?? aguardo respostas. Obrigada!
    Michelle

    ResponderExcluir
  9. oi eu acertei 9 pontos nessa nova tele sena, gostaria de saber si tnb mim enquadro no premio de menos pontos?

    ResponderExcluir
  10. No menos pontos eu acertei 14 pontos ganhei alguma koisa

    ResponderExcluir
  11. ola,acertei 16 numeros.queria saber c eu ganhei?
    e queria saber se numeros é a mesma coisa de pontos?

    ResponderExcluir
  12. ola,eu acertei 16 numeros queria saber c eu ganhei

    ResponderExcluir
  13. duvidas numeros de acerto é p mesmo de pontos de acertos?

    ResponderExcluir
  14. Oi eu fiz 18 pontos eu ganhei alguma coisa.

    ResponderExcluir
  15. Oi eu fiz 18 pontos eu ganhei alguma coisa.

    ResponderExcluir
  16. Ate agora eu acertei 9 pontos na tele sena de natal 2015 , sera que me enquadro como ganhador ? Meu nome é Denis , aguardo contato .

    ResponderExcluir
  17. eu não acertei nem um ponto , eu ganho alguma coisa ?

    ResponderExcluir
  18. Eu não fiz Nenhum ponto,ganha alguma coisa???

    ResponderExcluir
  19. Eu não fiz Nenhum ponto,ganha alguma coisa???

    ResponderExcluir
  20. So ganha quem acerta a baixo de 10 pontos?

    ResponderExcluir
  21. Quero saber o número máximo e minimo de pontos na telesena de ano novo 2016?

    ResponderExcluir
  22. Quero saber o número máximo e minimo de pontos na telesena de ano novo 2016?

    ResponderExcluir
  23. Ola EU fiz 16 pontos na telecena de pascoa 2016 se EU fizer mas 5 pontos fico com 21 e possivel ser premiada

    ResponderExcluir
  24. Fiz 6 ponto na tele sena do dias mães ganho algo

    ResponderExcluir
  25. Eu queria saber quantos pontos eu preciso fazer pra ganhar no menos pontos. É no mais pontos

    ResponderExcluir
  26. Olá, gostaria de saber como saber quantos pontos marquei? procurei na net mas não achei muita coisa; queria saber se os pontos são marcados a cada sorteio ou marco os pontos aleatório? exemplo: a minha primeira dezena é o 03 e a primeira dezena do sorteio saiu 27 mas eu tenho a dezena 27 na terceira coluna abaixo eu marquei ponto ou só vale se tivesse na primeira coluna horizontal. grato

    ResponderExcluir
  27. Comprei uma tele sena pela primeira vez. E esses espaços pra preencher e pede pra ser colocado na urna? Essa urna esta na casa loterica q comprei a tele sena? E tenho que fazer algum cadastro dep que compro a tele sena, pra se eu for uma ganhadora ter como confirmar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ASSIM, DE TODOS COMPRADORES DA TELE SENA ESCOLHE O MENOR NUMERO DE ACERTOS DE TODAS TELE SENA. EXEMPLO, EU FIZ 8 PONTOS , JOSÉ FEZ 9, MARIA FEZ 9, AFONSO FEZ 10, MAÇIO FEZ 12, FABIO FEZ 11, AMARAL FEZ 8, CRISTINA FEZ 10. EU E AMARAL FIZEMOS MENOS PONTOS DE TODAS TELE SENA, FIZEMOS 8 PONTOS CADA UM, REPARTIREMOS O PREMIO

      Excluir
    2. Fiz 8 pontos mas teve ganhadores com 6 nos repartidos o prêmio ou eu que acertei 8 não ganho nada?

      Excluir
  28. Eu comprei a. Tele sena dos pais 2016 quantos pontos tenho que fazer no menos ponto ou mais ponto estou com duvuda por favor responda

    ResponderExcluir
  29. Fiz 10pontos na tele sena tenho direito a algum prémio?

    ResponderExcluir
  30. Fiz 10pontos na tele sena tenho direito a algum prémio?

    ResponderExcluir
  31. Fiz 10pontos na tele sena tenho direito a algum prémio?

    ResponderExcluir
  32. Olá boa tarde meu nome é Edna marquei somente 13numeros na tela sena de ano novo da sorte de 2015 e possível que tenha ganhado alguma coisa

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...