Desdobramento lotofácil 17 dezenas 14 pontos

Este é um ótimo esquema para poder usar na hora de fazer jogos na lotofácil, pois é bem econômico e aumenta bastante as nossas chances de conseguir uma grande premiação.
São utilizadas 17 dezenas neste desdobramento onde são formados 8 jogos com garantias de no mínimo os 14 pontos, acertando as 15 entre as 17 selecionadas.
Para ter um melhor resultado na escolha das dezenas o apostador pode selecionar 7 números entre os 10 que não saíram no último sorteio e 10 entre as 15 sorteadas do último sorteio.
Como são apenas 8 jogos pode-se também criar vários grupos de 17 dezenas e desdobra-los e assim ter mais chances de conseguir uma boa premiação.
Utilizando este desdobramento para fazer os seus jogos você vai esta gastando menos e ao mesmo tempo elevando as suas chances de ganhar na lotofácil.

Acompanhe na imagem o desdobramento da lotofácil.

Caso se interessou pelo esquema você pode baixa-lo inteiramente grátis clicando aqui.
Procure sempre utilizar uma quantidade menor de dezenas em um maior desdobramento pois assim as suas chances de conseguir ganhar são muito maiores.
A aposta mínima na lotofácil com 15 números custa R$ 1,50, você também pode jogar marcando 16, 17 ou 18 números mais é claro que o preço sera muito maior.