ESPAÇO LOTERIAS - Resultados - Dicas - Palpites - Desdobramentos - jogos

Resultados, dicas, palpites, estatísticas, desdobramentos e muito mais para aumentar as chances de prêmios na mega-sena e nas demais loterias.

Desdobramento mega sena com 20 dezenas

Nada melhor do que utilizar desdobramentos para formar os nossos jogos na mega sena e com isso ter muito mais chances de conseguir prêmios milionários.
Este desdobramento utiliza de 20 dezenas que são desdobradas em 79 jogos com garantias de (4 pontos) quadra, caso as 6 sorteadas estejam entre as 20 escolhidas.
Jogando com este esquema estamos aumentando as nossas probabilidades de conseguir bons prêmios na milionário mega sena.
Essa matriz também pode ser usada para formar bolões com amigos e parentes, ou ate mesmo fazer um jogo individual.
A mega sena é a loteria da Caixa que sempre paga milhões nos seus concursos, e também é a mais popular e apostada entre os jogadores de loterias.

Segue na imagem abaixo o desdobramento para a mega sena com 20 dezenas.

Este desdobramento é totalmente gratuito e pode ser baixado clicando aqui.
Ganhar na mega sena com certeza é o sonho de muitos apostadores, afinal os prêmios pagos sempre são grandiosos e mudaria a vida de qualquer pessoa.

Mais não se iluda, não é tão simples ganhar são mais de 52 milhões de combinações diferentes, sempre jogue com moderação pra não comprometer o seu orçamento.
O que podemos fazer para aumentar as nossas chances é sempre procurar jogar com a matemática e a inteligência ao nosso favor, assim não dependemos apenas da sorte.

48 comentários:

  1. Ola, vc poderia por favor me enviar as planilhas de desdobramento 16 e 20 dezenas da mega. e-mail aiscampos@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, as planilhas foram encaminhadas para o seu e-mail

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
    2. Ola, favor encaminhar as planilhas de desdobramento 16 e 20 dezenas. douglasmalia@yahoo.com.br
      obrigado

      Excluir
  2. Ola meu nome e Adriano, e não estou conseguindo baixar as planilhas de 20 e 30 dezenas, teria como enviar para meu Email, adrianofd1982@yahoo.com.br
    Abraço e Boa Noite.

    ResponderExcluir
  3. oi,sou ricardo,por favor manda as planilhas de 16 e20 dezenas para email ricardococasilva@live.com des de ja obrigadu....

    ResponderExcluir
  4. oi por favor me mande as planilhas de 20 e 30 dezenas para email raimundosantos299@gmail.com obrigad!

    ResponderExcluir
  5. Não entendi direito, vou ler mais vezes e tentar entender, pois nunca joguei e vou começar agora!
    Vc já ganhou na Mega ou outros jogos com estes esquemas????????
    E a Lotofácil? Vc recomenda?
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Iza, não é tão complicado jogar diria que o complicado é ganhar um grande prêmios rsrsrs.
      Bom, eu não sou um apostador que joga com frequência raramente costumo apostar, mais já conseguir alguns prêmios não grandes prêmios para ficar milionário.
      A lotofácil é uma das modalidades considerada uma das mais fácies de ganhar e também uma das preferidas pelos apostadores, recomendaria sim.

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
  6. Boa noite, Andre! Muito blog, otimas dicas e orientações, por isso estou aqui.
    Poderia me enviar a planilha da mega de 20 dezenas, ou seja uma planilha que me de mais chance de ganhar.Meu email é esse:
    eguioliveira@ig.com.br
    Desde ja muito obrigado, DEUS abençoe sempre

    ResponderExcluir
  7. Tem como mandar para o meu email? uoleite@yahoo.com.br
    Paulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, a planilha solicitada foi enviada para o seu e-mail...

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
  8. Gostaria que me mandasse a planilha pra 30 dezenas. dom.lima@hotmail.com
    desde já, Obrigado!

    ResponderExcluir
  9. Não consigo baixar o arquivo de desdobramento da megasena para 20 dezenas, teria como me enviar por e-mail.

    ResponderExcluir
  10. Teria como me enviar pelo e-mail?
    l3runo@live.com

    ResponderExcluir
  11. meu nome é sidnei tem como vc mandar pra min ests planihas
    sidnei605@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde
    Gostaria que me enviasse esta planilha,valpiperno@bol.com.br
    ATT. DIR

    ResponderExcluir
  13. quero receber as planilhas de fechamento com 20 e 30 dezenas me envie no email: gilmaritalia@gmail.com obrigado!

    ResponderExcluir
  14. Boa Tarde Oi Eu sou surda . Dezena 16 e 20 Planilha Desdobramento . micheli2783@hotmail.com mega sena ou quina....

    ResponderExcluir
  15. olá,pode me mandar as planilhas da mega de 16 e 20 e qual mais tiver para o email rafamartin92@outlook.com!!obrigado cara.

    ResponderExcluir
  16. Olá bom dia! Gostaria que me enviasse a planilha da mega para desdobramento de 20 e 30 dezenas. Agradeço pelo envio e se tiver planilhas de desdobramento de outros jogos será bem vindo. Meu e-mail é candido2212@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Gostaria de receber suas planilhas. kasiosantana@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Para garantir a quadra com 20 dezenas não precisa de 79 jogos basta 15 jogos, tenho matriz para isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, quando aumentamos a quantidade de jogos isso significa que aumentamos as chances de pegar outras premiações além da quadra.

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
  19. poderia me enviar a planilha 20 dezenas para mega sena não consegui baixar , desde já agradeço meu e-mail: hiltoncarboni@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. vc poderia por favor me enviar as planilhas de desdobramento 16 e 20 dezenas da mega? douglasdaluz@outlook.com

    ResponderExcluir
  21. vc poderia por favor me enviar as planilhas de desdobramento 16 e 20 dezenas da mega? douglasdaluz@outlook.com

    ResponderExcluir
  22. Olá. Tentei baixar mas não dei conta, tem como você me enviar pro email cristiane - anonato@hotmail.com por favor. Desde então eu agradeço. E aguardo retorno.

    ResponderExcluir
  23. Boa tarde andré, poderia me enviar esta planilha? ducarts@hotmail.com
    Cara muito obrigado pelas dicas, boa sorte a todos!!!

    ResponderExcluir
  24. Boa noite! Por favor, poderiam me enviar por e-mail, pois não esou conseguindo baixar... a de 20 dezenas! Por favor!!!! Obrigado! omelhordo@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Alguém me manda por e-mail a planilha pra 20 dezenas? por favor, não tô conseguindo baixar.... obrigado!!!! omelhordo@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Não consegui baixar...será que poderiam mandar para meu e-mail: henban25@gmail.com, por favor...

    ResponderExcluir
  27. Bom dia, tudo bem

    Por favor pode me enviar as planilhas, lc.bolao@gmail.com

    Grato
    Irineu

    ResponderExcluir
  28. Boa tarde! Pode me enviar planilhas jan.aranorte@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Poderia me enviar a planilha de 20 e 30 dezenas por favor?
    meerkat10.10@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. ola poderia enviar a planilha de 16, 20 e 30 dezenas, ficaria grato. douglasspinola@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. ola, poderia me enviar o fechamento 16,20 e 30 dezenas ficaria grato. douglasspinola@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. Não funciona, é uma furada. Joguei:
    1-4-6-9-11-13-15-19-22-26-27-30-33-38-42-45-47-51-54-58
    O resultado do concurso 1770 foi: 11-26-27-30-34-41.Quatro dezenas da seleção de 20 e não deu nada. Confiram vocÊs.

    ResponderExcluir
  33. poderia enviar planilha pra desdobrar dz pra mega 30dz

    ResponderExcluir
  34. Favor enviar o desdobramento com 20 dezenas para o meu e-mail clau.nascto@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. Boa tarde. Favor enviar o desdobramento com 20 dezenas para o meu email clau.nascto@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. Boa tarde. Favor enviar o desdobr. com 20 dezenas para o meu email clau.nascto@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. Olá, Boa noite, por favor enviar o desdobramento com 20 dezenas para o email anonimo.mega@hotmail.com. desde já obrigado.

    ResponderExcluir
  38. Amigo bom dia!
    Estou tentando baixar a planilha de 20 dezenas e nada! Poderia manda-me? Segue meu e-mail: guga.azevedo@bol.com.br
    Grato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, infelizmente meu HD queimou e acabei perdendo alguns arquivos, não tenho este esquema no pc, somente para download aqui no blog.
      Peço desculpas.

      Excluir
  39. Placar das Eleições 2016 até agora:
    Carro de som, com musica chata - 5
    Rostinho com sorriso amarelo, com um photoshop chechelento na minha time line - 17
    Logos malfeitas feita por sobrinho - 9
    Textos com erros de português absurdos - 12
    Propostas e Projetos - 0
    Hoje é o primeiro dia! Adivinha qual desses números não vai aumentar até o final da campanha?

    ResponderExcluir
  40. Bom dia, eu também não consigo baixar os arquivos, poderia me enviar por email as planilhas de desdobramento de 20 e 30 dezenas. alexandresprp@gmail.com

    ResponderExcluir
  41. Ola
    Boa Tarde

    não estou conseguindo baixar a planilhas, poderia me encaminha por email, fborges79@gmail.com

    obrigado

    ResponderExcluir
  42. Amigao, boa noite, poderia me mandar este esquema. Não estou conseguindo baixar. guga.azevedo@bol.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...