ESPAÇO LOTERIAS - Resultados - Dicas - Palpites - Desdobramentos - jogos

Resultados, dicas, palpites, estatísticas, desdobramentos e muito mais para aumentar as chances de prêmios na mega-sena e nas demais loterias.

Desdobramento lotofácil 19 dezenas 14 pontos

Para fechar os 15 pontos na lotofácil utilizando 19 dezenas é preciso de muitas combinações por isso vamos utilizar 19 dezenas para fechar os 14 pontos.
Nesta postagem é apresentado um desdobramento em 132 jogos com garantias de 14 pontos, caso as 15 sorteadas estejam entre as escolhidas.

Ao todo são 132 jogos que foram desdobrados com 19 dezenas fechando os 14 pontos na lotofácil.
Para selecionar bem as suas 19 dezenas escolhidas você pode pegar 11 entre as sorteadas do último sorteio e 08 entre as não sorteadas.

Procure também manter uma base equilibrada de dezenas impares e pares, como 10, 09 impares 09, 10 pares.
Ao utilizar desdobramentos para formar as nossas apostas na lotofácil temos muito mais chances de prêmios.

Na imagem a seguir veja uma prévia o desdobramento para a lotofácil.
Obs: na imagem não esta os 132 jogos (11).

Este esquema pode se baixado grátis clicando aqui
A lotofácil é uma das loterias que podemos utilizar vários esquemas para a aumentar as nossas chances de prêmios gastando menos.
Ela também é considerada umas das mais fácil de acertar o prêmio máximo em comparação com outras modalidades, como por exemplo a lotomania.

62 comentários:

  1. BOM DIA ANDRÉ,

    MANDE PARA MIM AS PLANILHAS QUE VOCÊ TIVER DA LOTOFÁCIL PELO E-MAIL: kllawddyo@gmail.com

    DESDE JÁ TE AGRADEÇO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cláudio, a planilha foi encaminhada para o seu e-mail..

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
    2. Boa tarde André, por favor mandar a planilha no e-mail kuojonas@gmail.com obrigado

      Excluir
    3. Olá amigo, a planilha foi encaminhada para o seu e-mail...

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
    4. bom dia meu amigo eu outra vez aqui queria saber se vc pode mandar todas planilha ou desdobramento da lotogol e loteca.
      cassio-malaquias@hotmail.com
      fica na paz
      abraços

      Excluir
  2. Também não consegui baixar poderia mandar por email pra mim por favor. Odair-dantas@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Odair, a planilha foi encaminhada para o seu e-mail.

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
  3. você poderia enviar a planilha para rod_azevedo@hotmail.com?

    obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo, a planilha foi encaminhada para a o seu e-mail...

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
  4. por gentileza, poderia enviar para mim também ? meu email : antonio-cssjr@hotmail.com

    desde já agradecido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Antonio Carlos, a planilha foi encaminhada para o seu e-mail...

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
  5. Bom dia, por favor poderia mim enviar por email: edmilson_1981@hotmail.com

    desde ja te agradeço

    ResponderExcluir
  6. Muito bom , por favor mande mim carioca200500@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Planilha enviada a todas as solicitações acima...

      Abraços e boa sorte a todos!

      Excluir
  7. OLA AMIGO SE POSSIVEL ME ENVIE A PLANILHA DA LOTOFACIL A MIM NO E-MAIL dasilva3399@yahoo.com.br. abraços.

    ResponderExcluir
  8. gostaria se possível uma planilha da lotofacil em meu email.idineialmeida@bol.com.br
    abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, a planilha da lotofácil foi enviada para o seu e-mail...

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
  9. ola sr Andre Rodrigues, gostaria se possivel de me enviar as planilhas,do desdobramento do esquema 24 dz. em 56 jogos, no qual eu ficaria muito grato um abraço nelsonmi504@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo, a planilha solicitada foi encaminhada para o seu e-mail...

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
  10. Olá caro André Rodrigues!

    Gostaria de melhorar minhas apostas e os desdobramentos ajudam bastante.

    Você poderia enviar, por gentileza, as planilhas para Lotofácil no e-mail: luiz.cadnet@gmail.com

    Grato desde já.

    ResponderExcluir
  11. oi sou ricardo, por favor manda umas planilhas do loto facil no e-mail ricardococasilva@live.com des de ja obrigadu...

    ResponderExcluir
  12. Se possível gostaria das planilhas da lotofacil.
    Grato desde já!

    ResponderExcluir
  13. Ola Andre, bom dia., gostaria de receber suas planilhas da lotofacil., no meu e-mail giuliato@uol.com.br

    ResponderExcluir
  14. GOSTARIA DE RECEBER A PLANILHA POR EMAIL.
    esteriotipo3@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. gostaria de receber a planilha por email jeanecris04@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. gostaria de uma planilha de 19 pontos lotofacil edjuniorwvp7@gmail.com obrigado

    ResponderExcluir
  17. Olá Sr., André, gostaria que me enviasse as planilhas da Loto Fácil, se for possível, agradeço,

    Alceu -Fpolis SC

    ResponderExcluir
  18. Gostaria de receber Planilha da Loto Fácil, fico agradecido

    Alceu
    Florianópolis SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alceu, é preciso de um endereço de e-mail para enviar o esquema solicitado.

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
  19. Gostaria de receber Planilha da Loto Fácil desde já agradeço.

    Alceu - Fpolis SC

    email : alceuavg@bol.com.br

    ResponderExcluir
  20. Olá, gostaria de receber a planilha da Loto Fácil, joelmirdallagnol@hotmail.com

    Obrigado

    ResponderExcluir
  21. manda a planilha da lotofacil para o email rafamartin92@outlook.com!! Obrigado

    ResponderExcluir
  22. Olá, por gentileza, poderia enviar a planilha para: torreslc@bol.com.br ?
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  23. Parabéns pelas suas dicas. Seus blogs são muito bons mesmo. Valeu.
    www.loteriainteligente.com

    ResponderExcluir
  24. Bom dia amigo André Rodrigues, por gentileza me envie a planilha com 19 dezenas para fazer 14 pontos em 132 jogos.
    Desde de já agradeço.
    denilson.quet@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. ola andre! gostaria q vc me enviasse um fechamento com 19 dezenas para 14 pontos por e-mail estou interessado desde já te agradeço valeu
    wesley_p.av@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Ola amigo gostaria de receber as planilias que vc tiver da lotofacil por favor desde ja obrigada!

    ResponderExcluir
  27. Ola amigo se posivel gostaria que me enviase por email as plnilias da lotofacil desde ja agradeco valdirgoes97@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Se possível enviar para saoluizense@hotmail.com grato pela atenção!

    ResponderExcluir
  29. Boa noite, poderia encaminhar para meu email tb... elisa-mol@hotmail.com . Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  30. gostaria de receber a planilha 19 dez 14 pontos no email

    lsc_lk@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Boa noite! Gostaria de receber a planilha da lotofácil no e-mail akina_nsk@hotmail.com. Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  32. Boa noite, gostaria de receber esta matriz meu querido, você poderia mandar para meu Email? que é paulobertinato@yahoo.com.br. Desda já agradeço-lhe, abraços.


    ResponderExcluir
  33. ola gostaria de receber a planilha em meu e-mail se possível desde já

    agradeço

    obrigado roniel_sma@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Olá amigo gostaria de receber a planilha em meu email se possível...
    maiconmirandapvh@hotmail

    ResponderExcluir
  35. Gostaria de receber uma planilha no meu email leoadm12@hotmail.com
    Agradeço desde já

    ResponderExcluir
  36. ola ! eu gostaria de receber esta planilha se possivel , obrigado dijael_silva@outlook.com

    ResponderExcluir
  37. ola atodos,tudo bom o meu nome é heberson...eu estudo a lotofacil a mais de 2 anos e descobrir um esquema maravilhoso...sao 10 grupos de 20 dezenas que garantem 14 e 15 na maioria dos resultados é fantastico esse esquema...funciona muito bem....ja dei varios premios de 14 pontos...vou deixar o meu email:hebersonbarros@outlook.com...aguardo
    obs:os grupos ja vao prontos

    ResponderExcluir
  38. ola atodos,tudo bom o meu nome é heberson...eu estudo a lotofacil a mais de 2 anos e descobrir um esquema maravilhoso...sao 10 grupos de 20 dezenas que garantem 14 e 15 na maioria dos resultados é fantastico esse esquema...funciona muito bem....ja dei varios premios de 14 pontos...vou deixar o meu email:hebersonbarros@outlook.com...aguardo
    obs:os grupos ja vao prontos

    ResponderExcluir
  39. Bom dia Andre' por favor mande as planilhas de desdobramentos com 19 dezenas da lotofacil que vc tiver no meu emaill. nalsimoes@ig.com.br . Obrigado.

    ResponderExcluir
  40. Boa noite André por gentileza poderia mandar as planilhas para meu email erywan@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. Olá Andre boa noite gostaria de receber suas planilhas de dedobramentos da lotofácil de 19 dezenas
    desde ja te agradeço amigo. walmarfarias12@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. Poderia mandar esta planilha para o meu email, se for possível é:
    estergalfa@gmail.com.
    Obrigada desde já.

    Ester Galfa.

    ResponderExcluir
  43. Boa noite. Olá André poderia me enviar para o meu E-Mail.
    misael.dasilva@bol.com.br
    Desde já obrigado.

    ResponderExcluir
  44. Gostaria de receber essa planilha por e mail. Se possível enviar para: marcosgoiasec@hotmail.com

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  45. olá poderia enviar essa planilha pro meu email : lucas29vall@gmail.com desde ja valeu

    ResponderExcluir
  46. Oi. Boa noite
    Tem como me enviar a planilha por favor?
    Email diogodeoliveira2013@gmail.com

    ResponderExcluir
  47. Oi Boa Tarde
    Tem como enviar a planilha da lotofacil 19 dezenas 14 Pontos garantidos
    enail gibacanavesso@gmail.com
    grato

    ResponderExcluir
  48. Alguém poderia me enviar por gentileza a planilha para desdobramento , davimendesqueiroz@hotmail.com.
    Des de já agradeço

    ResponderExcluir
  49. Olá amigo poderia enviar pra mim a planilha acima para 19 dezenas pro e-mail:claudemarlemos64@gmail.co

    ResponderExcluir
  50. Boa tarde, por favor gostaria que enviasse a planilha de desdobramentos para o meu e-mail.
    rubbyjati@gmail.com, desde já agradeço!!

    ResponderExcluir
  51. Olá me envia a planilha para o meu email vini.portela.2001@gmail.com valeu

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...