Desdobramentos para apostar na lotofácil

Acompanhe e confira alguns desdobramentos para apostar na lotofácil e, ter maiores chances de acertar alguma premiação nessa loteria. São desdobramentos utilizando dezenas fixas, onde podemos ter premiações de 11, 12, 13, 14 e 15 acertos, desde que acerte os números fixos. Mais muitas das vezes mesmo não acertando todas as dezenas fixas, pode vim outra premiações também, porém para ter maior sucesso ´ideal e acertar todas as fixas envolvidas nas combinações utilizadas. 

Lotofácil com dezenas fixas

A lotofácil é a segunda loteria mais apostada da Caixa atualmente e, uma das consideradas a mais fácil de ganhar em comparação com a mega, quina, lotomania e etc... E uma das melhores maneiras de ganhar na lotofácil, ou pelo menos aumentar as chances de prêmios, é utilizar desdobramentos para formar os jogos. Um dos melhores caminhos para ganhar na lotofácil é utilizar desdobramentos com dezenas fixas. Embora não seja tão simples selecionar bem as dezenas fixas, quando acertamos elas temos a garantia de vários prêmios. Baixe a planilha clicando aqui.

Neste desdobramento postado aqui temos vários jogos com garantias de 11, 12, 13, 14 e 15 pontos na lotofácil utilizando poucos volantes. São 10 desdobramentos no total utilizando dezenas fixas com garantias de  prêmios. Lembrando que a garantia dos prêmios depende do acerto das dezenas fixas que são a base dos jogos.

Ao utilizar este tipo de esquema para a formação de jogos temos o lado bom e o lado ruim. A parte ruim é que quando erramos muito das dezenas fixas, comprometemos todos os jogos. A parte boa é que quando acertamos um bom número das dezenas fixas teremos vários jogos premiados. Embora não seja tão simples acertar todas as dezenas fixas de um desdobramento, este é um dos caminhos mais curtos e econômicos para acertar na lotofácil.