ESPAÇO LOTERIAS - Resultados - Dicas - Palpites - Desdobramentos - jogos

Resultados, dicas, palpites, estatísticas, desdobramentos e muito mais para aumentar as chances de prêmios na mega-sena e nas demais loterias.

Tabela de preços das loterias Caixa

Veja quais são os preços que você irá pagar ao realizar uma aposta nas loterias da Caixa.
As loterias da Caixa tem sorteio que são realizados de segunda a sábado.
Os sorteios da Mega-Sena, Quina, Lotofácil, Lotomania, Loteria federal, Dupla Sena e Timemania são realizados na localidade programada para os sorteios no Caminhão da Sorte, em locais de grande evidência pública, previamente escolhidos e divulgados, em estúdio de emissora de TV, em Osasco/SP e no Auditório da CAIXA, em Brasília/DF.

Lotofácil:
Jogando 15 números:  preço da aposta: R$ 2,00
Jogando 16 números:  preço da aposta: R$ 32,00
Jogando 17 números:  preço da aposta: R$ 272,00
Jogando 18 números:  preço da aposta: R$ 1.632,00
Os sorteios da lotofácil são realizados as segundas, quartas e sextas-feiras sempre às 20h.

Mega-Sena
Jogando 06 números: preço da aposta: R$ 3,50
Jogando 07 números: preço da aposta: R$ 24,50
Jogando 08 números: preço da aposta: R$ 98,00
Jogando 09 números: preço da aposta: R$ 294,00
Jogando 10 números: preço da aposta: R$ 735,00
Jogando 11 números: preço da aposta: R$ 1.617,00
Jogando 12 números: preço da aposta: R$ 3.234,00
Jogando 13 números: preço da aposta: R$ 6.006,00
Jogando 14 números: preço da aposta: R$ 10.510,50
Jogando 15 números: preço da aposta: R$ 17.517,50
Os sorteios da Mega-Sena são realizados duas vezes por semana, às quartas e aos sábados.

Quina:
Jogando 05 números: preço da aposta: R$ 1,50
Jogando 06 números: preço da aposta: R$ 9,00
Jogando 07 números: preço da aposta: R$ 31,50
Jogando 08 números: preço da aposta: R$ 84,00
Jogando 09 números: preço da aposta: R$ 189,00
Jogando 10 números: preço da aposta: R$ 378,00
Jogando 11 números: preço da aposta: R$ 693,00
Jogando 12 números: preço da aposta: R$ 1.188,00
Jogando 13 números: preço da aposta: R$ 1.930,50
Jogando 14 números: preço da aposta: R$ 3.003,00
Jogando 15 números: preço da aposta: R$ 4.504,50
Na quina são 6 sorteios semanais: de segunda-feira a sábado, às 20h.

Lotomania:
O preço da aposta é único e custa apenas R$ 1,50.
Os sorteios são realizados às terças e às sextas após ás 20h

Timemania:
O valor da aposta é R$ 2,00
Os sorteios da Timemania serão realizados nas terças, quintas e sábados, a partir das 20:00h.

Dupla sena:
Jogando 06 números:  preço da aposta: R$ 2,00      
Jogando 07 números:  preço da aposta: R$ 14,00          
Jogando 08 números:  preço da aposta: R$ 56,00
Jogando 09 números:  preço da aposta: R$ 168,00
Jogando 10 números:  preço da aposta: R$ 420,00    
Jogando 11 números:  preço da aposta: R$ 924,00    
Jogando 12 números:  preço da aposta: R$ 1.848,00    
Jogando 13 números:  preço da aposta: R$ 3.432,00  
Jogando 14 números:  preço da aposta: R$ 6.006,00  
Jogando 15 números:  preço da aposta: R$ 10.010,00
A Dupla Sena é sorteada às terças e quintas e aos sábados, sempre às 20h.

Loteria Federal:
O bilhete com extração na quarta-feira custa R$ 15,00, o do sábado R$ 20,00 e o bilhete da Milionária Federal custa R$ 70,00.
Os sorteios das extrações são realizados nas quartas e sábados com prêmios principais de R$ 250 mil e R$ 500 mil nas duas séries, respectivamente.
Todo mês, você também pode concorrer a R$ 1 Milhão no prêmio principal, apostando na MILIONÁRIA FEDERAL.

Loteca:
A aposta mínima é de R$ 2,00 e dá direito a um duplo.
Os concursos da Loteca são realizados semanalmente e os resultados, divulgados no início de cada semana.

Lotogol:
O preço da aposta é de R$ 1,00, mas você pode pagar R$ 2,00 e concorrer com 2 apostas iguais ou pagar R$ 4,00 e concorrer com 4 apostas iguais.
Os concursos do Lotogol são realizados semanalmente e os resultados, divulgados no início de cada semana.

46 comentários:

  1. quero saber o valor da aposta da mega da virada para mais de 6 numeros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O preço das apostas para os concursos especiais das loterias da Caixa são os mesmo das apostas regulares.

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
    2. Bando de mentiroso dessa cx econômica nao existe ninguém q ganha nessa porra bestas somos q joga acabei de joga 7 números da Quina q deu 31 reais sempre jogo nessa porra do caralho cadê a polícia federal q nao investiga isso

      Excluir
  2. Ola queria saber si apostar na mega sena concorro na quina e na quadra juntos também vlw

    ResponderExcluir
  3. Ola queria saber si apostar na mega sena concorro na quina e na quadra juntos também vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você fazer apostas múltiplas sim.
      Na aposta simples com 6 números você concorre a uma só premiação.
      Fazendo apostas acima de 7 números você esta concorrendo a apostas múltiplas.

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
    2. concorre sim, se acertar 5 numeros ganha a quina, se acertar 4 numeros ganha a quadra.

      Excluir
  4. Eu não entendo eu jogo direto e não ganho
    será e o que sera q vou morrer do mesmo jeito que eu nasci pelada
    Ah eu não aceitou mais isso tem qui muda .
    Da um jeito a i loteria .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz o jogo e joga ele sempre, é a loteria que vai acertar vc, e nâo vc a loteria.

      Excluir
    2. Não Nathy vc vai ganhar sim acredite

      Excluir
    3. muitos jogam data de aniversario dia ano mes , outros monta um joguinhoe joga sempre naquele , outros colhe varios resultados e fica estudando os resultados , OBS acredite no que eu vou dizer aqui eu tenho 44 anos faz muito tempo que jogava em quina mega sena dupla sena , nunca ganhava nada , disse pra mim mesmo não vou mas jogar dinheiro fora , um dia contei um sonho pra um colega e no final daquele dia ele me encontrou e me deu uns trocados e disse que tinha ganhado no jg do bicho com o sonho que eu tinha contado a ele se passou uns dia eu sonhei com um bicho fui la e pedi para fazer um joguinho no tal bicho , pedi porque eu nem sabia jogar no bicho e não é que eu ganhei , se passaram uns anos eu sonhei com jogo da dupla sena e fui a loterica e joguei e ganhei uns trocado hehehehe , verdade acredite em seu sonho, sua palpitação , e depois me procure para mandar uma gojetinha para mim , abraço

      Excluir
  5. Eu queria saber o valor de 01 bilhete da Loterial Federal?

    ResponderExcluir
  6. Porque os jogos não são sorteado alvivo na globo e pesada as balas antes,assim tirava as duvidas dos apostadores aposto que daria uma aldiencia maior que as novelas,anão ser que tem algo errado ne

    ResponderExcluir
  7. Era pra ser obrigado a mostrar os sorteios todos eles,e pesada as bolas aposto que tem rolo ai.

    ResponderExcluir
  8. Hoje acordei com uma vontade de ficar Rico.
    Milionário,
    Bilionário...
    Bjss de uma ótima tarde abençoada para todos vocês.

    ResponderExcluir
  9. O jeito é fazer o jogo e jogar ele sempre, é a loteria que tem que acertar vc, e não vc acertar a loteria. FICA DICA!

    ResponderExcluir
  10. Para maior transparência deveria os sorteios serem efetuados através da TV e as bolas pesadas por uma balança de alta precisão

    ResponderExcluir
  11. se os políticos conseguem roubar a Petrobrás, imagina os jogos da loteria que é coisa que o povo não reclamam !!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o povo gosta de ser roubado, ate mesmo pelas loterias da caixa, que não passa de uma robalheira

      Excluir
  12. Tem tempo q nas lotericas as cartelas da mega esta com preco de : 2,50 enganando o povo

    ResponderExcluir
  13. Preco das apostas estao errados nas cartelas da mega

    ResponderExcluir
  14. Tem tempo q nas lotericas as cartelas da mega esta com preco de : 2,50 enganando o povo

    ResponderExcluir
  15. nao existe azar no mundo se amega ou quina, o sorteio fose onesto, a Cidade de São Paulo teria o maior numedro de ganhadores

    ResponderExcluir
  16. sempre quem garnha na mega ou na quina, e apostadores de Cidades muito pequena, o que significa, monobra de bondidos do poder publico, para lavar dinheiro.
    os apostadores honestos nujnca vai ganhar!!!!

    ResponderExcluir
  17. Como posso acreditar? Com tanta corrupção nesse país, já joguei de mais confesso que ultimamente venho muito desanimado com tanta suspeita de fraudes nas loterias, eu gostaria de continuar tentando realizar meus sonhos que seria ganhar na mega sena ou em qualquer outro jogo da loteria mais assim fica difícil, ou eu acredito na denúncia ou acredito nos acusados que se defendem sem mostrar pro nenhuma que são falsas as acusações eu só sei que quem abriu o bico fazendo a denúncia foi pressionado e calou na hora assim como a imprensa que começaram a divulgar a denúncia..

    ResponderExcluir
  18. Acorda pessoal. Pobre n ganha nisso

    ResponderExcluir
  19. gostaria de saber como posso apostar online?

    ResponderExcluir
  20. quanto custa apostar teimosinha na lotomania ?

    ResponderExcluir
  21. Eu acertei a dezena na cabeça do sorteio da federal dia 9/11/2016 o bilhete de três reais quando será o valor ....

    ResponderExcluir
  22. Se eu joga 16 números na time mania quanto eu pago.

    ResponderExcluir
  23. E pessoal tambem pensei que Eu nao iria ganhar e ganhei Na mega da virada , nem Liguei Na hora do sorteio no outro dia fui conferir e ganhei tbm nao acreditava agora Eu acredito sou aqui da Bahia .

    ResponderExcluir
  24. Gente ganhei Na mega da virada acredite vc tbm pode acredite.

    ResponderExcluir
  25. Eu tambem ganhei na MEGA SENA da virada, nunca tinha ganho nem um palito quanto mais á caixa completa , por isso passei á acreditar.

    ResponderExcluir
  26. a lotomania os sorteios são realizados as terças e as sextas

    ResponderExcluir
  27. Ola, bom dia, eu gostava muito destas apostas, mais depois de ver tantos noticiários das manipulações dos resultados, eu náo jogo mais, porque já e difícil ganhar e ainda manipularem os sorteios que chance eu teria???

    ResponderExcluir
  28. Acreditem na sorte um dia ela pode chegar pra vcs.Boa sorte.

    ResponderExcluir
  29. Respostas
    1. Acho dificil o sorteio ser manipulado, mas tenho certeza, que tem rouba na arrecadação, aqueles percentuais que vai para o governo em cada uma das áreas descritas atras no cartão. Tb tem a lavagem de dinheiro, onde com dinheiro sujo se aposta até valores maiores que o premio principal, o mafioso pega o sujo e joga todas ou quase todas as combinações, gasta muito dinheiro, além do premio e ainda sai no lucro pois o premio é dinheiro limpo, neste caso, lavado. Tb, existe quem compre bilhetes premiados por valores maiores que o premio, com dinheiro sujo. Mas se voce jogar, as chances matematica de ganhar existem, o problema é que na mega-sena pro exemplo, é matematicamente impossivel ganhar, matemáticamente! As chances matematicas de dar 01-02-03-04-05-06 são as mesmas de que dar qualquer outra combinação, e muitos dirão que é impossível dar 6 dezenas em sequencia, e eu digo, que as chances são as mesma de dar qualquer outra sequencia, e jamais, deu na história da mega-sena 6 desenhas em sequencia.

      Excluir
  30. Eu jogo sempre , e me ocorreu que no 22 de junho eu joguei 17 dezenas em 2 jogos e fiz 12 pontos em um e 11 no outro porem no que fiz 11 pontos pagou 480 reais e o de 12 pagou apenas 160 reais gostaria de entender melhor o jogo pois imagino que fazendo mais pontos deveria pagar mais.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...