ESPAÇO LOTERIAS - Resultados - Dicas - Palpites - Desdobramentos - jogos

Resultados, dicas, palpites, estatísticas, desdobramentos e muito mais para aumentar as chances de prêmios na mega-sena e nas demais loterias.

Desdobramento quina com 30 dezenas grátis

Desdobramento grátis para a quina da loterias da Caixa, utilizando 30 dezenas em 200 jogos fechando o terno.
Neste desdobramento para a quina vamos utilizar 30 dezenas que serão desdobradas em 200 jogos.

Este esquema fecha o terno da quina caso as 5 dezenas sorteadas estejam entre as 30 que foram selecionadas para o jogo.
A quina é a loteria da Caixa Econômica Federal que tem sorteios realizados de segunda a sábado, os sorteio são realizados após as 20h.

Assim como a mega sena da virada, lotofácil da independência e lotomania de páscoa a quina também possui o seu concurso especial, a quina de São João.
A quina especial de São João é realizado todo ano no mês de junho e paga um prêmio milionário ao apostador que acertar as 5 dezenas sorteadas do sorteio.

E para aumentar as suas chances de prêmios tanto nos concursos regulares ou no concursos especial da quina de São joão você pode utilizar este esquema com 30 dezenas.
Este desdobramento pode ser usado para fazer os seus bolões e assim aumentar as suas chances de bons prêmios na loteria quina.

Acompanhe na imagem a seguir uma prévia do desdobramento


Caso queira este esquema você poderá baixa-lo clicando aqui.

As suas chances de prêmios ao utilizar este esquema são:
Acertando 3 dezenas entre as 30 sua chance é de: 58% de terno
Acertando 4 dezenas entre as 30 sua chance é de: 90% de terno
Acertando 5 dezenas entre as 30 sua chance é de: 100% de terno
Acertando 5 dezenas entre as 30 sua chance é de: 20% de quadra
Acertando 5 dezenas entre as 30 sua chance é de: 5% de quina

Os sorteios da quina são realizados de segunda a sábado após as 20h exceto feriados, a aposta com 5 dezenas custa R$ 1,00 (um real).

100 comentários:

  1. Tem como você mandar este desdobramento da quinq para mim
    nosborobson_rl@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Brendo10, a planilha solicitada foi encaminhada para o seu endereço de e-mail...

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
    2. OLA,, NÃO CONSIGO BAIXAR.. TEM COMO ME ENVIAR POR E-mail Mqueirozdesaqua@hotmail.com.br desde ja obrigado

      Excluir
  2. voce pode me mandar esta planilha ? dijael_silva@outlook.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, a planilha foi enviada para o seu e-mail..

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
  3. Olá, seria possível enviar a planilha para sergiord27@hotmail.com

    Grato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sergio Luis, a planilha solicitada foi enviada para o seu e-mail...

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
  4. boa noite amigo! me envia essa planilha 30 dez,quina por favor.obrigado! Alanparanhas@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo, tentamos mais não conseguimos lhe enviar a planilha no e-mail, verifique se esta correto ou tente baixar no link acima.

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
  5. Olá gostaria de receber essa planilha silvia.tnkw@gmail.com obrigado!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Silvia, a planilha solicitada foi enviada para o seu e-mail...

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
  6. Amigo gostaria de receber está planilha rosangelamedino@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, bom dia André.
    Sou novo por aqui, gostaria muito que voce me enviasse a planilha da QUINA com 30 dezenas com garantia de terno, mendes.27@hotmail.com desde já muito obrigado.
    Att, Mendes

    ResponderExcluir
  8. Bom dia. Tentei baixar mas nao consegui. Poderia me enviar a planilha da Quina de 30 dezenas para o e-mail remara_65@ezweb.ne.jp

    ResponderExcluir
  9. boa noite eu estou afim de fazer um bolao com alguns amigos e estou pensando em jogar 40 dezenas 6 zezes cada grupo de 40 será desdobrada em 29 grupos de 10 dezenas que será desdobradas em 14 cartoes de cinco dezenas cada eu gostaria de saber quantos e quais sao esses 6 grupos de 40 dezenas e se em qualquer resultado cairia as 5 sorteadas em pelo menos um dos 6 grupos de 40 dezenas sempre meu gmail é ; sandrottosta@gmail.com aguardo resposta obr

    ResponderExcluir
  10. Poderia me mandar por email? renato.farias@gmail.com. desde ja, obrigado.

    ResponderExcluir
  11. Poderia me enviar esta planilha da quina de 30 dezenas para o email guilher2010@ig.com.br

    ResponderExcluir
  12. vc poderia mim mandar esse desdobramento para mim de 30 dezenas da quina em 200 jogos : sandrottosta@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. olá amigo vc pode mandar a planilha 30 dezenas quina ..muito obrigado..

    ResponderExcluir
  14. Olá amigo vcs podem me mandar a planilha d 30 numeros no meu imail?
    Rocha.auri25@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Planilha encaminhada para o seu e-mail e todas as solicitações acima...

      Abraços e sorte a todos!

      Excluir
    2. pode mandar esta planilha 30dz obrigada clefanleite@hotmail.com

      Excluir
  15. olá,tem como vc mandar essa planilha com 30 dezenas

    henrynzinho_10@hotmail.com

    obg

    ResponderExcluir
  16. Poderia me enviar a planilha com 30 dezenas?

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  17. poderia enviar a planilha com 30 dezenas no meu e-mail: tapuiato@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Vc poderia mandar essa planilha com 30 dezenas no meu e-mail, vou ficar muito grata: tarsilaamaral2012@bol.com.br

    ResponderExcluir
  19. vc poderia me enviar a planilha de 30 dezenas, da quina, para mu email?
    donbenedictus@yahoo.com
    obrigado

    ResponderExcluir
  20. Por gentileza, poderia mandar a planilha com 30 dezenas da quina para o meu email: uoleite@yahoo.com.br

    Grato,

    Paulo

    ResponderExcluir
  21. por favor , voce poderia me enviar esta planilha,, ricardofalcao9@ig.com.br ; desde ja agradeco obrigado

    ResponderExcluir
  22. envie por favor. arthurplis@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Boa noite, poderia me enviar esta planilha de 30 dezenas da quina. Obrigado.
    teknette@ig.com.br.

    ResponderExcluir
  24. Boa noite , poderia me enviar a planilha de 30 dezenas da quina .Obrigado e-mail rafael84pr@outlook.com

    ResponderExcluir
  25. pauloluroberto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. ola tambem gostaria de receber este desdobramento da quina de 30 dezenas, se tiver o desdobramento de 34 dezenas pode me mandar tambem.
    jarbascostabh@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Olá, solicito a planilha desdobramento quina de 30 dezenas. Obrigado!

    ResponderExcluir
  28. Boa noite, gostaria de receber desdobramento de 30 dezenas. Obrigado matheuslmatos@bol.com.br

    ResponderExcluir
  29. Bom dia, por favor gostaria de receber a planilha email abonfims.2086@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Mande o desdobramento da dupla sena pra min

    ResponderExcluir
  31. andre pode me enviar a planilha da quina. valeu obrigado!!!

    ResponderExcluir
  32. Pode me enviar a planilha da quina

    ResponderExcluir
  33. Boa tarde poderia me enviar por favor lleittemiranda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Poderia enviar para andresaitodeoliveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. OLA BOM DIA GOSTARIA DE RECEBER ESSA PLANILHA ATRAVÉS DE MEU E MAIL portuguezcomz84@gmail.com .............obrigado

    ResponderExcluir
  36. Olá gostaria de receber essa planilha através do meu E-mail :
    Bruno100cti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. Por favor, poderia me enviar a planilha de desdobramento da Quina com 30 números para o meu e-mail?

    luiz_ribeiro_neto@hotmail.com

    Muito obrigado

    ResponderExcluir
  38. Por favor, poderia me enviar a planilha de desdobramento da Quina com 30 números para o meu e-mail? ffirework.vzp@gmail.com
    Agradeço pelo atendimento!

    ResponderExcluir
  39. ola gostaria de receber essa planilha no meu e-mail andersonribeirodasilva30@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  40. Por favor, poderia me enviar a planilha de desdobramento da Quina com 30 números para o meu e-mail?diegocr7a10@gmail.com Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  41. Pode me enviar? rodrigosillva10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. Será que vc pode enviar essa planilha pra mim jogar na quina de São João?
    phoenixsti54@gmail.com

    ResponderExcluir
  43. ola gostaria receber esta planilha no meu imail. dobinha.lazaro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. tem como enviar essa planilha da quina e mega sena de 30 numeros pra mim e se puder mandar algumas planilha da lotofacil desde ja agradeço abraços.

    ResponderExcluir
  45. Boa tarde, Tem como enviar a planilha da quina e mega sena de 30 numeros pra mim e se possível mandar planilha da lotofacil obrigado...

    ResponderExcluir
  46. Boa tarde, Você poderia me encaminhar a planilha da quina de 30 numeros?
    e se possível encaminhar algo da mega sena e lotofacil.
    Obrigado.
    Email para contato: Reginaldonabas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. Por favor me envie esta planilha de 30 dezenas.
    O e-mail é lioneuned@gmail.com.

    ResponderExcluir
  48. Por favor vc pode me enviar josuesempre@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. Adalberto Dias
    Poderia enviar a planilha de 30 dezenas?

    sds
    Adalberto

    dieselrepre@msn.com

    ResponderExcluir
  50. Bom dia André, poderia me enviar essa planilha da quina pra 30 dezenas? ducarts@hotmail.com obrigado!!!

    ResponderExcluir
  51. ola andre poderia mi enviar esta planilia e 20 dezenas geraldoladim43@gmail.com obrigado

    ResponderExcluir
  52. Se puderes mandar a planilha agradeço: vendocoisasbr@gmail.com

    ResponderExcluir
  53. ola! se puder por favor me manda a planilha de 30 dezenas da quina !!por favor
    desde ja agradeço!!!! mkbcris@gmail.com

    ResponderExcluir
  54. bimbal_1@hotmail.com por favor manda para mim

    ResponderExcluir
  55. Ola, bom dia!
    Agradeço a gentileza de me enviar esta planilha com as trinta dezenas desdobradas.
    acpereirasp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  56. bom dia.. poderia me enviar a planilha?

    Obrigado.
    felipe.afonso.sa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  57. Por favor tem como enviar para mim?

    pauloluroberto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  58. Olá manda pra mim grato limajosiane65@gmail

    ResponderExcluir
  59. Olá manda pra mim Também por Favor!
    diegotst.2013@gmail.com

    ResponderExcluir
  60. me manda essa planilha por favor

    email: moacir222324_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  61. por favor me mande essa planilha

    meu email: moacir222324_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  62. me manda essa planilha por favor

    moacir222324_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  63. me manda essa planilha por favor

    moacir222324_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  64. POR FAVOR ME MANDE ESSA PLANILHA
    moacir222324_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  65. Manda para meu email por favor esta planilha. Obrigado
    souzakepler@bol.com.br

    ResponderExcluir
  66. manda para mim esta planilha, por favor. Obrigado
    souzakepler@bol.com.br

    ResponderExcluir
  67. Manda para mim está planilha,fazendo um favor.Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  68. Manda para mim esta planilha fazendo um favor. gvalcir@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  69. Manda para mim está planilha,fazendo um favor.Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  70. Boa tarde, gostaria se possivel você me enviar essa planilha da quina 30 dezenas com 200 jogos garantia de terno.

    ResponderExcluir
  71. Boa tarde gostaria se possivel me enviar essa planilha da quina 30-5-3-5=200. O meu e-mail.:
    mfabioleitao@gmail.com

    ResponderExcluir
  72. Voce tem planilhas da lotomania com 81 dezenas garantia de 17 e 18 dezenas? Por favor pode me enviar? marcosaraujo@gmail.com

    ResponderExcluir
  73. Boa tarde!! você poderia encaminhar essa planilha para o meu e-mail, não estou conseguindo baixar, lipebest@gmail.com

    ResponderExcluir
  74. Por favor teria como manda essa planilha de 30 pro meu email
    Michael_junior_15@hotmail.com

    ResponderExcluir
  75. Por favor me mande essa planilha por email. Michael_junior_15@hotmail.com. obrigadooo

    ResponderExcluir
  76. Por favor me encaminha essa planilha. ASBRAD, asbrad@zipmail.com.br

    ResponderExcluir
  77. Olá André poderia me enviar a planilha da quina de 30 para meu email..oliveira.maria43@yahoo.com.br.

    obrigada

    ResponderExcluir
  78. Poderia me enviar planilha 30 dezenas para celioeadriane@hotmail.com

    ResponderExcluir
  79. Olá Teria Como Me Enviar a Planilha, Meu Email
    WilliamZc10@gmail.com...Serei Grato

    ResponderExcluir
  80. Pooderia me manda a planilha de 30 dezenas .obrigado .timcarro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  81. Boa tarde amigo!! teria como vc me mandar essa planilha André Rodrigues ou até mesmo vc Brendo 10??? eu agradeço desde ja

    ResponderExcluir
  82. Manda pra mim essa planilha por gentileza para poder jogar na Quina de São João, e-mail, juscelinogabriel@uol.com.br, obrigado desde já.

    ResponderExcluir
  83. Ola ... pessoal .
    poderia enviar bolao de 30 dezenas com 200 jogos .... desde ja agradeço.
    jcsiquei59@gmail.com.

    ResponderExcluir
  84. boa tarde, por favor pode me enviar a planilha das 30 dezenas combinadas da quina para o meu E'mail : armando.fernandez@bol.com.br - obrigado

    ResponderExcluir
  85. bom dia, você poderia enviar essa planilha para o meu email manoelbarbosadasilvajunior@gmail.com

    ResponderExcluir
  86. tem como me manda essa planilha por favor, rdumas201@gmail.com

    ResponderExcluir
  87. Boa tarde. ...podia me enviar a plan ilha por favor para rocha21@gmail.com

    ResponderExcluir
  88. Por favor tem como vc me mandar essa planilha para o e-mail clodimargaspar@gmail.com?

    ResponderExcluir
  89. Amigo não consigo baixar a planilha de combinação da quina de 30 dezenas tem como você mandar para o meu email celiocgp@gmail.com. grato

    ResponderExcluir
  90. tem como me enviar por email santosm@gmail.com

    ResponderExcluir
  91. tem em enviar por email, santosm7909@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Manoel, não tenho a planilha salva aqui no meu PC, ela está hospedada apenas na internet.
      Atualizei o link para o download, acredito que consiga baixa-la agora.

      Abraços e boa sorte!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...