Como ganhar nas loterias

Como ganhar nas loterias
Com certeza você já digitou essa pergunta no Google (como ganhar na loteria?). São milhares de opções de sites que irá aparecer, alguns com esquemas grátis, outros pagos e ate alguns prometendo 100% de acerto em qualquer loteria. Mais sera que alguém tem essa formula que garante 100% de acerto em qualquer loteria? E se tem porque estaria vendendo porque ele mesmo não use e fique milionário? – estranho né?

Não existe método milagroso para ganhar

Não caiam nessa! Estudo as loterias a anos e sei perfeitamente que não existe nenhum, absolutamente nenhum esquema, método, desdobramento que ira garantir 100% de acertos nas loterias. Isso não existe, portanto quando encontrar algo desse tipo saia fora porque não existe. (Existem meios de aumentar nossas chances de ganhar e também esquemas que cercam premiações desde que as condições impostas sejam alcançadas).

O que eu posso afirmar pra você que esta lendo este post, é que existe meios de aumentar as nossas chances de prêmios nas loterias. Ate porque ganhar na loteria não depende apenas de sorte. Você que joga nas loterias com frequência e conta apenas com a sorte, sinto muito em te informar mais você esta jogando dinheiro fora. É preciso mais do que sorte pra ganhar uma grande premiação.

O que é preciso para ganhar

Pra ganhar na loteria é preciso de estudos, é preciso ficar por dentro dos resultados, é preciso leva a serio, é preciso ter foco, é preciso mais do que sorte, é preciso usar a matemática a nosso favor e é preciso entender o que é as loterias. Temos que fazer análises estatísticas, acompanhar o comportamento de como as dezenas estão sendo sorteadas, utilizar fechamentos para combinar os números e etc..

Imagine que essa situação seja real.
Você esta concorrendo a uma vaga de emprego com 1.000 pessoas, apenas uma vaga!
Depois de analisar todos os currículos de cada um vem o resultado! Quem você acha que seria o escolhido pra ficar com a vaga que estava sendo disputada por 1.000 pessoas?
Com certeza aquele que esta mais atualizado, mais preparado que conhece mais sobre a vaga de emprego que estava concorrendo! Mais o que isso tem haver com loterias? – tem tudo haver com loterias! No mundo das loterias também é assim, vai ganhar aquele que estiver mais preparado, que conhece mais sobre o assunto.

Como aumentar as chances de ganhar na loteria

Para aumentar suas chances de ganhar nas loterias procure fazer um acompanhamento dos resultados, estude as análises estatísticas para saber do comportamento dos resultados. Procure por em prática dicas construtivas, use fechamentos para combinar seus números cercando premiações e principalmente não fique dependendo apenas da sorte.