ESPAÇO LOTERIAS - Resultados - Dicas - Palpites - Desdobramentos - jogos

Resultados, dicas, palpites, estatísticas, desdobramentos e muito mais para aumentar as chances de prêmios na mega-sena e nas demais loterias.

Lotofácil concurso n. 1028

Lotofácil 1028 prêmio de R$ 1.500.000,00 loterias Caixa, confira aqui o resultado de hoje.

O sorteio da lotofácil com prêmio de R$ 1.5000.000,00 foi realizado na segunda-feira dia 10 de março de 2014 (10/03/2014).
A estimativa de prêmio para o concurso 1028 da lotofácil é de R$ 1.500.000,00 (um milhão e quinhentos mil reais) para o apostador que acertar as 15 dezenas sorteadas do concurso de hoje.

O sorteio da lotofácil foi realizado na cidade de Arroio do Silva/SC - Parque Municipal, Av. Barriga Verde, no caminhão da sorte da loterias da Caixa.
Os sorteios da loteria lotofácil são realizados três vezes na semana, na segunda, quarta e sexta-feira.

O sorteio é realizado e o resultado divulgado após as 20hs.
Para o sorteio da Lotofácil é carregado um globo com 25 bolas, numeradas de 01 a 25, sendo sorteados 15 números.

Números sorteados da lotofácil

Ordem de sorteio
04 – 25 – 05 – 11 – 24
17 – 20 – 07 – 10 – 19
06 – 09 – 08 – 23 – 16 

Ordem crescente
04 – 05 – 06 – 07 – 08
09 – 10 – 11 – 16 – 17
19 – 20 – 23 – 24 – 25 



Na lotofácil você pode marcar de 15 a 18 números dos 25 do bilhete, a aposta mínima com 15 números custa R$ 1,25 (um real e vinte e cinco centos).
Na lotofácil você ganha se acertar 11, 12, 13, 14 ou 15 números, os sorteios são realizados na segunda, quarta e sexta-feira.

As Loterias da Caixa tem sorteios que são realizados de segunda a sábado exceto feriados, os sorteio são realizados no Caminhão da Sorte e em estúdio de TV ou no auditório da Caixa na cidade de Brasília.
De acordo com a Caixa Econômica Federal, prêmios de até R$ 1.710,78 pode ser retirado em qualquer casa lotérica credenciada, acima desse valor somente nas agências da Caixa.

4 comentários:

  1. Estou aqui para compartilhar o meu testemunho sobre um lançador de magias que me ajudou a ganhar uma loteria através de seu número de loteria mágica meu nome é Eddie Richard Crum eu sou do Brasil sou 48 anos de idade eu tenho para as crianças e uma esposa i trabalhou como banqueiro antes eu tenho demitido devido aos empréstimos i emprestados do banco eu estava frustrado porque meu carro, casa e outras propriedades foram recolhidos porque foram usados ​​para i de garantia e minha família vivia em pobreza abjeta eu estava prestes a tirar a minha vida quando minha idade amigo veio do Rio de Terrine com um novo carro chamativo era como um grande sonho para mim, porque eu costumava emprestar-lhe comida e panos para que ele me perguntou por que eu estava curioso e eu disse-lhe a história e ele riu e disse que você realmente quer ficar rico, então eu respondi que sim e ele explicar como ele ganhou uma casa de carro e milhões de dólares em loteria através da ajuda de senhor ozamo templo, ele me deu seu endereço e número de celular quando em contato com ele por meio de seu endereço de e-mail que ele me ajudou a e Hoje eu e minha família está feliz novamente graças a
    templo senhor ozamo para ajudar obter a minha riqueza como nunca antes.

    Você pode obter os problemas de foles para resolver aqui através das grandes potências do senhor ozamo

    Trazer de volta amante perdido, mesmo se perder por um longo tempo
    Remover feitiços ruins de lares, negócios
    E atração de clientes etc.
    Get promoção você tem desejado por muito tempo no trabalho ou em seu
    carreira.
    Remova a mancha negra que continua a ter o seu dinheiro para fora
    Descubra por que você não estão a progredir na vida e a solução
    Certifique-se de notas escolares excelentes, mesmo para crianças com deficiência mental
    Pare de seu casamento ou relacionamento breakup
    Nós curar a esterilidade nas mulheres e menstruação perturbador
    Obtenha-lhe o casamento com o amante de sua escolha
    Garantir que você ganhar os processos judiciais preocupantes e divórcio não importa
    como a fase
    Garantir o sucesso no trabalho e negócios
    A doença mental & enfeitiçado
    Usando o meu remédio herbal para curar qualquer dessas doenças como diabetes,
    sífilis, cancro etc.


    Entre em contato com ele através de

    Email: lordozamotemple@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Dia 19/10 eu sonhei que estava dentro da loterica conferindo meu bilhete e eu havia ganho sozinha... Então comecei a circular os números e dizendo em voz alta então as 02 horas e 30minha da madrugada fui acordada com uma voz dizendo (levanta e anote estes números) sonolenta eu respondi não será necessário porque eu vou lembrar as 03:00 levantei desesperada e anotei apenas os 4 números que lembrei.
    Resultado: como não lembrava os outros 2 números achei melhor jogar várias vezes os mesmos número em que lembrei e arriscar os q não lembrava mais....enfim joguei e acertei a quadra com os números em que sonhei várias vezes e ganhei... Foi por Deus porque estava pra ser despejada de onde moro com minha pequenina de 4 aninhos e estava apertadissima... Quando recebi o valor de cada quadra fiquei perdida... Não sabia se comprava o que comer ou se quitada meu aluguel em atraso rsss... O pouco q ganhei veio na hora exata... E digo nunca desista porque as coisas acontecem quando menos se espera quando mais necessitamos... E agora continuarei jogando SEMPRE...

    Quero parabenizar vocês ganhadores dos milhões e que permaneceram na simplicidade ajudando o próxim... ainda voltarei aqui p contar meus acertos também rsss.

    Se os ganhadores dos milhões quiserem me ajudar passando alguns NÚMEROS.. de coração para que eu possa jogar e tentar ganhar com a sorte de vocês ficarei muito agradecida.
    Envie por favor em meu E-mail raquel_pln1@hotmail.com

    Deus abençoe vocês eternamente e continuem assim na humildade porque de fato não levaremos nada mesmo deste mundo.
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Dia 19/10 eu sonhei que estava dentro da loterica conferindo meu bilhete e eu havia ganho sozinha... Então comecei a circular os números e dizendo em voz alta então as 02 horas e 30minha da madrugada fui acordada com uma voz dizendo (levanta e anote estes números) sonolenta eu respondi não será necessário porque eu vou lembrar as 03:00 levantei desesperada e anotei apenas os 4 números que lembrei.
    Resultado: como não lembrava os outros 2 números achei melhor jogar várias vezes os mesmos número em que lembrei e arriscar os q não lembrava mais....enfim joguei e acertei a quadra com os números em que sonhei várias vezes e ganhei... Foi por Deus porque estava pra ser despejada de onde moro com minha pequenina de 4 aninhos e estava apertadissima... Quando recebi o valor de cada quadra fiquei perdida... Não sabia se comprava o que comer ou se quitada meu aluguel em atraso rsss... O pouco q ganhei veio na hora exata... E digo nunca desista porque as coisas acontecem quando menos se espera quando mais necessitamos... E agora continuarei jogando SEMPRE...

    Quero parabenizar vocês ganhadores dos milhões e que permaneceram na simplicidade ajudando o próxim... ainda voltarei aqui p contar meus acertos também rsss.

    Se os ganhadores dos milhões quiserem me ajudar passando alguns NÚMEROS.. de coração para que eu possa jogar e tentar ganhar com a sorte de vocês ficarei muito agradecida.
    Envie por favor em meu E-mail raquel_pln1@hotmail.com

    Deus abençoe vocês eternamente e continuem assim na humildade porque de fato não levaremos nada mesmo deste mundo.
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Uma pergunta,se no caso na hora eu não tiver a identidade e tiver só a carteira de trabalho e se o cpf eu tiver só de cabeça,posso receber o prémio normalmente?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...