Radio Loterias resultados ao vivo

Muitos apostadores ainda não conseguem acompanhar os sorteios das loterias da Caixa e muita vezes ficam desinformados quando acontece algum atraso ou algo semelhante.
Como a maioria dos sorteios são realizados no caminhão da sorte que viaja o Brasil a fora, realmente fica difícil acompanhar.

Mais o que muitos ainda não sabem, é possível sim acompanhar todos os resultados das loterias da Caixa ao vivo e em tempo real.
A Radio Loterias no comando de Jaércio Barbosa e Flávio Jr. traz a cobertura total e ao vivo das loterias da Caixa Econômica Federal.

Acompanhe os resultados das loterias ao vivo em tempo real, clique aqui.

A Radio Loterias com a sua equipe vem fazendo um excelente trabalho sempre nos mantendo informados sobre os dias, a hora e onde serão realizados os sorteios das loterias da Caixa.
Alem disso o Jaércio Barbosa o Flávio Jr. e sua equipe fazem um programa descontraído com muito bom humor.


Parabéns ao Jaércio Barbosa o Flávio Jr. e sua equipe que com muito profissionalismo vem nos mantendo informados sobre os resultados das loterias.
Esperamos que um dia a própria Caixa Econômica Federal possa lhe reconhecer esse maravilhoso trabalho.

Você que ainda não conhece a Radio Loterias da uma passadinha la e conheça o excelente trabalho do Jaércio Barbosa o Flávio Jr. e sua equipe.



Boa sorte