ESPAÇO LOTERIAS - Resultados - Dicas - Palpites - Desdobramentos - jogos

Resultados, dicas, palpites, estatísticas, desdobramentos e muito mais para aumentar as chances de prêmios na mega-sena e nas demais loterias.

Desdobramento mega sena com 12 dezenas

Desdobramento para a mega sena com 12 dezenas em 12 jogos fechando a quadra.
Neste desdobramento vamos utilizar 12 dezenas que serão desdobradas em 12 jogos para a mega sena com garantia de quadra.

Este esquema ira garantir a quadra em caso de acerto das 06 dezenas sorteadas entre as 12 escolhidas.
Utilizando este esquema podemos aumentar as nossas chances de prêmios de fazer uma quadra, uma quina e ate mesmo uma sena.

A mega sena é a loteria mais popular da Caixa Econômica Federal e é a que paga milhões ao apostador que acertar as 06 dezenas premiadas.
Os sorteios da mega sena são realizados na quarta-feira e no sábado, o sorteio é realizado após as 20h (horário de Brasilia), a aposta mínima de 06 números custa R$ 2,00 (dois reais).

Acompanhe na imagem a seguir uma breve descrição do esquema para a mega sena com 12 dezenas


São 12 dezenas desdobradas em 12 jogos fechando os 04 pontos (quadra) na mega sena.
Este desdobramento fecha a quadra, e fecha em 40% a quina, caso acerte as 06 dezenas sorteadas entre as 12 escolhidas.
Caso queira este desdobramento na planilha você pode baixa-lo clicando aqui.

Jogando com 06 números na mega sena a aposta custa R$ 2,00 as chances de fazer uma sena, quina ou quadra são: 50.063.860 para a sena, 154.518 para a quina, e 2.332 para a quadra.

44 comentários:

  1. muito interessante esse fechamento para faturar uma grana razoável com pouco investimento e como sou um jogador de loterias quero essa planilha para joga com baixo gasto ecom muitas chances de faturar meu endereço Luciano.Tomaz@outlook.com agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Planilha enviada para o seu e-mail. este esquema com certeza ira aumentar as chances de prêmios na famosa mega sena.

      Abraços e boa sorte

      Excluir
    2. Poderia me enviar a planilha ,para fechamento megasena ,
      de preferencia de 12 , 14 e 16 dezenas
      meu email e julioteles48@yahoo.com.br

      agradeço a atenção

      Excluir
    3. Adoraria receber rafaelbomfim44@gmail.com

      Excluir
  2. Também gostaria de receber.
    silvana121071@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito envie meu Email: maciel-silva10@bol.com.br

    ResponderExcluir
  4. Bom dia,

    Tbm gostaria de receber, e-mail: aanovaes@oi.com.br

    ResponderExcluir
  5. Bom dia,me envie lilianbock@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. manda pra mim por favor

    van45@ig.com.br

    ResponderExcluir
  7. Me envia também
    marcalbj@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. manda para mim? soujorgesoubrasil@gmail.com

      Excluir
  8. Gostaria de receber. hedylayne@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Por gentileza envie para o meu e-mail
    marina.silva@londrina.pr.gov.br
    obrigada

    ResponderExcluir
  10. Por favor manda para o meu mail também.
    igtlara@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, a planilha solicitada foi encaminhada para o seu e-mail...

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
  11. Eu também quero meu email e afonsopaiva146@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Ola poderia me enviar por favor meu email é
    michael - Oliveirasp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Podes enviar para meu email? euzodemais@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. PODERIA ENCAMINHAR PARA MEU EMAIL.
    LUCAS.SETTEPINHEIRO@HOTMAIL.COM.

    OBRIGADO

    ResponderExcluir
  15. bom dia muito boa essa planilha gostaria que mandase essa para eu apostar na mega sa virada da pra fazer vários fechamentos já que é um ótimo premio no final da pra fazer bolões com os amigos me envie meu end Luciano.Tomaz@outlook.com desde já agradecido

    ResponderExcluir
  16. Ola andre boa noite, andre esse fechamento com 12 dezenas qual a maneira que vc acha melho utilizar ele, e repetir os mesmos numeros por alguns concursso uo troca-lo alguns numeros, mim der uma opiniao por favor ddinhochapa@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Bom dia, por favor poderia enviar no meu e-mail?
    rodestev@yahoo.com.br
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  18. Amizade bom dia, podes enviar para meu email, por favor. jorgeeloy@oi.com.br
    Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  19. Legal. Manda pra mim, por favor. jadr2003@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. SE possivel quero uma também
    comico10@bol.com.br
    obrigado

    ResponderExcluir
  21. poderia me mandar tambem por favor emai franciellysilveira2002@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. me envie esta planilha para oziasneves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Olá Colega, poderia enviar a planilha acima para josegavoglio@yahoo.com.br
    Agradeço antecipadamente

    ResponderExcluir
  24. Mim manda tbm essa planilha willeslabor@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. ANDRÉ PODERIA ME ENVIAR DUCARTS@HOTMAIL.COM GRATO

    ResponderExcluir
  26. Boa tarde!, poderia por gentileza me enviar essa planilha. nielegoncalves@outlook.com

    ResponderExcluir
  27. 12 ,16,22 por favor g1gabriel2009@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Boa tarde, não estou conseguindo baixar o arquivo, tem como enviar no email?
    rrodrigues282@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Boa tarde, não estou conseguindo baixar o arquivo, tem como enviar no meu email? rrodrigues282@gmail.com obrigado

    ResponderExcluir
  30. tanialopes.rj@gmail.com se puder me enviar. Grata desde ja

    ResponderExcluir
  31. ola poderia me mandar os desdobramentos ?

    grato
    j.c.d.pace@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. Ola bom dia, eu tambem gostaria de receber esta planilha, por favor me enviar via e-mail. washington.sena15@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. pode me mandar a planilha quero ficar mais afiado na mega, e ela vai me ajudar. android.teo52@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. Me manda no meu email barbarapolliana92@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. Bom dia me envie essa planilha . Quero aprimorar meus jogos. Obrigado
    Tiagomf00@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. Por favor mande a planilha para meu e-mail: mlpvip@msn.com Obrigado.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...