ESPAÇO LOTERIAS - Resultados - Dicas - Palpites - Desdobramentos - jogos

Resultados, dicas, palpites, estatísticas, desdobramentos e muito mais para aumentar as chances de prêmios na mega-sena e nas demais loterias.

Quina desdobramento com 12 dezenas

Desdobramento para a quina com 12 dezenas em apenas 08 jogos fechando o terno.

Este esquema com 12 dezenas para a quina, garante o terno em caso de acerto das 5 dezenas sorteadas entre as 12 escolhidas para o desdobramento.

Utilizando este esquema podemos aumentar as nossas chances de fazer um terno, uma quadra ou ate mesmo uma quina.
A aposta de 5 números na quina custa R$ 1,00 um real.

Acompanhe na imagem a seguir o desdobramento para a quina.


Este esquema alem de econômico pode aumentar muito as nossas chances de boas premiações na quina.
Caso queira este esquema na planilha, você pode baixa-lo clicando aqui.
Caso não consiga baixar o esquema deixe um comentário com e-mail solicitando o envio da planilha.

Os sorteios da quina são realizados de segunda a sábado pela Caixa Econômica Federal.
Os sorteios são realizados após as 20h (horário de Brasilia).

92 comentários:

  1. muito bom esse fechamento para quem gosta de aposta na quina todo dia com economia e chances de ganhar um extra me envie essa planilha meu endereço Luciano.Tomaz@outlook.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente para os apostadores diários da quina este pode ser um ótimo esquema para aumentar as chances de prêmios gastando pouco.

      O esquema foi enviado para o seu e-mail.

      Abraços e boa sorte

      Excluir
    2. Andre Rodrigues, vc poderia me enviar esta planilha em meu e-mail tbm?
      O endereço é yshii@hotmail.com.
      Muito Obrigado

      Excluir
    3. vc poderia me enviar esta planilha em meu e-mail
      endereço vonilton65@hotmail.com
      obrigado

      Excluir
    4. show de bola essa tua iniciativa de ajudar as pessoas, dando-lhes esperança de sucesso. que Deus te abençoe sempre
      gostaria de receber, também estas planilhas em meu email: psenhor@ig.com.br.
      a que voce me mandar eu vou acreditar e apostar.rsrsr
      agradecido

      Excluir
    5. Olá a planilha da quina foi enviada para o seu e-mail...

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
    6. OI André vc poderia mandar para mim. lilian89@yahoo.com
      Obigada

      Excluir
    7. ola boa tarde poderia me mandar esta planilha
      meu email é
      antoniomagosilva1966@gmail.com.

      Excluir
    8. poderia me mandar esta planilha amigo meu email é

      antoniomagosilva@hotmail.com

      Excluir
    9. Olá ,

      Pode me enviar no marcos.megavenda@yahoo.com.br

      Excluir
    10. bom dia meu amigo gostei muito dessa planilha mais não conseguir abrir.poderia mandar para mim fica na paz.
      cassio-malaquias@hotmail.com
      abraços

      Excluir
    11. Boa noite! Alguém poderia me ensinar a fazer desdobramento por favor? Watts 0219 8397 6837! Raquel

      Excluir
    12. Manda ai pra mim, paulo05-2@hotmail.com

      Excluir
  2. Amigo..boa noite! Parabens pela iniciativa..envia no meu email.. cassio@adaoimoveis.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Cassio, a planilha foi encaminhada para o seu e-mail;

      Abraços e boa sorte

      Excluir
    2. manda ae crebirick@gmail.com forte abraço

      Excluir
  3. NÃO CONSIGO BAIXAR.. QUERIA POR GENTILEZA ENVIAR PRA MEU EMAIL: jamatel@gmail.com
    DESDE JÁ AGRADEÇO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, a planilha foi enviada para o seu e-mail..

      Abraços e boa sorte

      Excluir
  4. Me envie a planilha por favor preciso dela pra fazer hoje ainda email: wluan92@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. ola muito bom, gostei por favor se poder envie meu email: maciel.sst@bol.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amigo, envia pra mim por favor? Email: rafa_96_x.h@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Rafaela, a planilha foi enviada para o seu e-mail e para todas as solicitações acima...

      Galera peço desculpas por não esta respondendo os comentários individualmente, é que o meu tempo esta meio curto.

      Abraços e boa sorte a todos!

      Excluir
  7. Olá amigos, poderia enviar para leo_monteiro@hotmail.com .obrigado

    ResponderExcluir
  8. rsrs .. muito bom essse desdobramento !!! me envia pra mim por e-mail ? pedroferpedro@hotmail.com ... grato !!!

    ResponderExcluir
  9. gostei desta planilha da quina poderia envia-me para meu email.. paulinho.rr10@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. ola, amigo poderia mim enviar esse desdobramento po favor,a chance de quadra e quina amigo. meu emeil, ddinhochapa@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. por favor fernandosoaresdias2010@hotmail.com

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  12. Poderia por gentileza me enviar esse esquema por e-mail e o da mega também , pois o link está dando arquivo não encontrado!!!
    o e-mail é julio_mala1@hotmail.com
    Grato desde já!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Planilha enviada..

      Abraços e boa sorte a todos!

      Excluir
  13. olá amigo! poderia me enviar essa planilha por e mail! paulushtorres@hotmail.obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, a planilha solicitada foi encaminhada para o seu e-mail...

      Boa sorte!

      Excluir
  14. oi boa tarde andré , vc pode me mandar uma planilha da quina 12 numeros , heliodesouza1979@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Oiii, poderia enviar a planilha para o meu mail?
    igtlara@hotmail.com
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, a planilha solicitada foi encaminhada para os pedidos acima.

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
  16. Opa parceiro gostaria muito da planilha!!! Abraços
    charlicochev@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Olá, Boa noite, poderia enviar a planilha para meu e-mail: cbramos@bol.com.br

    ResponderExcluir
  18. Boa Tarde! Pode enviar também para mim:
    bax1415@yahoo.com.br

    Obrigado!!!!

    ResponderExcluir
  19. poderia enviar a planilha para meu e-mail. Duranduranpalmeirense@gmail.com obrigado..

    ResponderExcluir
  20. olá, boa tarde! poderia enviar a planilha para meu email: israelpaes81@hotmail.com
    obrigado

    ResponderExcluir
  21. Oi, poderia enviar essa planilha para o email: p-k2000@live.com

    ResponderExcluir
  22. poderia enviar para meu e-mail? joeguerigueri@bol.com.br

    ResponderExcluir
  23. poderia enviar para mim: josepaulo91@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. pode enviar por e-mail? j.lokan@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Planilha enviadas as solicitações acima.

      Abraços e boa sorte a todos!

      Excluir
  25. gentileza enviar para o meu email..não consegui baixar.
    franpeol@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. VC poderia me enviar essa planilha??
    Luciana.fonseca122@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. ola amigo vc poderia me enviar essa planilha por e-mail??kubrusk29rasta@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, a planilha foi encaminhada para o seu e-mail...

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
    2. Opa andre pode me enviar a planilha 80 dezenas?

      Excluir
  28. ola por favor pode me enviar a planilha por e mail roh_ap15@hotmail.com obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, a planilha solicitada foi encaminhada para o seu e-mail...

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
  29. Favor me enviar a planilha para e-mail gilbertoassislopes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, a planilha solicitada foi enviada para o seu e-mail...

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
  30. Envie para meu email
    cleitonlemess@ig.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Planilha encaminhada para o seu endereço de e-mail...

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
  31. por favor amigo me encaminhe a planilhe email camillaamagatinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Amigo me mande a Planilha ricardofernandes1@hotmail.com
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  33. Muito boa iniciativa...gostei demais!Poderia me enviar por e-mail?
    ftbacelar@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  34. poderia enviar esse esquema para jonass1989santos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. ola envia para o meu email por favor

    ResponderExcluir
  36. Boa noite. Poderia envier pro meu e-Mail? Agradeço desde já. lucasrodrigues2504@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. olá, me envie por favor: rafaelwho@live.com

    ResponderExcluir
  38. Boa tarde, poderia me enviar essa planilha para o meu e-mail? Estou com dificuldades em baixar: wesleygomesgg@hotmail.com
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  39. Boa Noite Podeia Me Enviar por E-mail? Grato desde Já!! noglate@yahoo.com

    ResponderExcluir
  40. boa tarde mim manda a planilha bruno-psantos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. Manda planilha pra mim alexandreaguiar13@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. Manda planilha pro meu email, obrigado - carvalho2110@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. me envie esta planilha para oziasneves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. pessoal e só clicar em cima da imagem e "salvar como"que salvará a imagem que pode ser usada como exemplo trocando apenas os números..nem precisa baixar planilha..

    ResponderExcluir
  45. envie ai pra mim tambem por favor

    van45@ig.com.br

    ResponderExcluir
  46. enviar no meu email valdevinocosta@live.com

    ResponderExcluir
  47. Olá amigo, da para você me enviar está planilha da quina de 12 dezenas para 8 apostas. Meu e-email :edimilsoncapenga@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. Olä, Gostei muito da planilha se estiver disponível ainda, poderia me enviar?
    Grata,

    ResponderExcluir
  49. Parabéns pela planilha, assim teremos condições de jogar com maiores chances e mais vezes!

    ResponderExcluir
  50. Olá! Tudo bem? Você pode enviar a planilha da quina para o criacoesrody@ymail.com. Ok? Até mais!! Obrigado! Sucesso!

    ResponderExcluir
  51. poderia enviar a planilha para mim
    marcos.cataluna@gmail.com
    obrigadop

    ResponderExcluir
  52. Bom dia poderia enviar para lincon_k17@hotmail.com. Obrigado

    ResponderExcluir
  53. por favor me envie a planilha da quina bronson143@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. Prezado,

    poderia me enviar a planilha da quina com orientações de preenchimento?
    rjoferreira@gmail.com

    obrigado

    ResponderExcluir
  55. ANDRÉ MUITO OBRIGADO PELOS SEUS ESQUEMA ME FEZ ACERTA NA QUADRA COMO FASSO PARA DOAR AQUI NO BLOG MEU AMIGO EU ESOU FELIZ DA VIDA GANHEI UMAGRANA BOA

    ResponderExcluir
  56. Boa tarde!
    Vc poderia me envia a planilha da quina e se tiver da mega também.
    wagner.contato@yahoo.com.br
    Grato Wagner

    ResponderExcluir
  57. Boa tarde!
    Vc poderia me envia a planilha da quina e se tiver da mega também.
    wagner.contato@yahoo.com.br
    Grato Wagner

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Galera, meu pc deu pau e acabei perdendo todos os meus arquivos infelizmente perdi todas as planilhas que tinha. Quem ficou sem receber as planilhas tente baixar no blog ou peça para algum amigo que já tenha baixado lhes enviar. Infelizmente não terá como eu enviar mais as planilhas aos amigos que visitam o blog. Conto com a compreensão de todos. Abraços e boa boa sorte!

      Excluir
  58. ANDRÉ, BOA TARDE.
    VC PODE ENVIAR A PLANILHA DA QUINA E SE TIVER TAMBÉM A DA MEGA SENA.
    wagner.contato@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  59. Olá BOM DIA!!

    POR GENTILEZA SE ALGUEM TIVER RECEBIDO A PLANILHA TEM COMO MIM ENVIAR FICO MUITO GRATO.

    RAFAEL JERRY 40@GMAIL. COM

    ResponderExcluir
  60. Olá bom dia.

    Se alguém tive recebido a planilha por gentileza pode MIM ENVIAR por email FICO muito grato.

    RAFAEL JERRY 40@GMAIL. Com

    ResponderExcluir
  61. Olá bom dia.

    Se alguém tive recebido a planilha por gentileza pode MIM ENVIAR por email FICO muito grato.

    RAFAEL JERRY 40@GMAIL. Com

    ResponderExcluir
  62. amigo me mande oscar.smyth@outlook.com

    ResponderExcluir
  63. Amigo envie para meu email rikarodorikarodo@gmail.com

    ResponderExcluir
  64. Amigo envie para o e-mail leemelo80@gmail.com

    ResponderExcluir
  65. Olá!Poderia enviar para o email aluizat@gmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  66. amigo,vc poderia enviar pro meu email - efren.jose6188@gmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...