ESPAÇO LOTERIAS - Resultados - Dicas - Palpites - Desdobramentos - jogos

Resultados, dicas, palpites, estatísticas, desdobramentos e muito mais para aumentar as chances de prêmios na mega-sena e nas demais loterias.

Desdobramento lotofácil 21 dezenas 14 fixas

Desdobramento para a lotofácil com 21 dezenas utilizando 14 dezenas fixas.

Neste esquema para a lotofácil vamos utilizar 21 dezenas sendo 14 fixas em apenas sete jogos.

Este esquema foi projetado para acertar os 15 pontos, porem e preciso acertar as 14 dezenas fixas e que as 15 dezenas sorteadas estejam entre as 21 escolhidas para o desdobramento.

Acompanhe na imagem a seguir a formação da matriz.


Garantias da matriz acertando as 15 dezenas entre as 21 escolhidas e as fixas.

Acertando 14 dezenas: garante 15 pontos
1 Cartão com 15  pontos
6 Cartões com 14  pontos
0 Cartões com 13  pontos
0 Cartões com 12  pontos
0 Cartões com 11  pontos

Acertando 13 dezenas:
2 Cartão com 14  pontos
5 Cartões com 13  pontos
0 Cartões com 12  pontos
0 Cartões com 11  pontos
                                                                                   
Acertando 12 dezenas:
3 Cartão com 13  pontos
4 Cartões com 12  pontos
0 Cartões com 11  pontos

Acertando 11 dezenas:
4 Cartão com 12  pontos
3 Cartões com 11  pontos

Acertando 10 dezenas fixas:
0 Cartão com 12  pontos
5 Cartões com 11  pontos

Caso tenha se interessado no esquema você poderá baixar ele clicando aqui, caso não consiga baixar deixe um comentário com e-mail para lhe enviarmos os esquema.

177 comentários:

  1. edsonsilva-13sg@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem quero essa planilha o mue email rubenspm.11@gmail.com

      Excluir
    2. Não consegui baixar o programa. Meu email vpbmax@gmail.com

      Excluir
    3. favor enviar a planilha no meu email, tiolisca07@gmail.com

      Excluir
    4. Me enviem essa planilha também ..
      jonathascosta98@gmail.com

      Excluir
    5. ola quero receber esta planilha meu email e
      david.bdias26log@hotmail.com
      garto

      Excluir
    6. AMIGO ME MANDE URGENTE ESTE ESQUEMA POR FAVOR!!! leandrovlieze@gmail.com

      Excluir
    7. ola amigo,não consegui baixar a planilhatem como vc mandar no meu email fazendo um grande favor? caso ganhe algo recompensarei vc blz? email: engenheirodapintura@hotmail.com. abraço!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Planilha enviada

      Abraços e boa sorte

      Excluir
    2. dicaroline2@hotmail.com

      Excluir
    3. Andre mande pra mim não conseguir baixar pricipalmente a da loto fácil meu e-mail é vandovb@hotmail.com agradeço.

      Excluir
    4. ulissesevangelista09gmail.com Gostaria de receber esta planilha, achei ótimo esse esquema para jogar.

      Excluir
  3. Denilson Zemget Cypriano20 de janeiro de 2014 09:49

    André, bom dia

    Não consegui baixar, poderia me enviar denilsonn@hotmail.com

    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Denilson, planilha enviada para o seu e-mail.

      Abraços e boa sorte

      Excluir
    2. Ola. Parabens pelo desdobramento da lotofacil. Venho jogando e so faço 11 pontos kkkkk.
      Poderia me enviar sua planilha por favor.
      laninhalimao@gmail.com
      Vou aguardar anciosa

      Excluir
  4. André, boa tarde!

    Não consegui baixar, por favor me envie, seguros.corretagem@r7.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, a planilha foi enviada para o seu e-mail.

      Abraços

      Excluir
  5. tiago.cerqueira@redeamazonica.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Planilha enviada para o seu e-mail...

      Abraços e tenha uma boa sorte

      Excluir
  6. Respostas
    1. Ola, A planilha foi encaminhada para o seu -mail.

      Abraços e boa sorte

      Excluir
  7. Boa noite André, muito bacana a sua iniciativa em passar os seus esquemas para nós apostadores. Gostei muito do desdobramento de 70 dezenas em 15 apostas, pois mesmo acertando 16 dezenas, ainda consegui fazer 1 jogo com 15 e 2 com 14 pontos.Foi a primeira vez que joguei com esse esquema e já percebi o quanto ele é bom. Se não for pedir muito, é possível você me passar esse desdobramento da Lotofácil com 14 fixas e um com 85 ou 90 dezenas para lotomania? Desde já agradeço por sua bela iniciativa!!!!! Email: andre.afernandes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola André, os desdobramentos com certeza é uma forma de aumentar as nossas chances e facilitar na hora de forma nossos jogos.
      A planilha da lotofácil foi enviada para o seu e-mail, e tambem uma da lotomania com 80 dezenas com 85 e 90 dezenas eu nao estou tendo no momento.

      Abraços e boa sorte

      Excluir
    2. Amigo por gentileza você poderia mim enviar essa pra ilha pois já agarrei muito dinheiro só Fasso 11 pontos ficaria grato meu email, amauricarvalho74@gmail.com dês de já muito obrigado amigo

      Excluir
  8. poderia enviar a planilha lotofacil por favor 14 fixa obrigado
    email. cleber12338@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Cleber, a planilha solicitada foi encaminhada para o seu endereço de e-mail.

      Abraços

      Excluir
    2. mande pra mim essa planilha da lotofacil para jfs-santos@hotmail.com. obrigado.

      Excluir
  9. ola manda ai para mim amigo espero resposta suas indio2612@live.com espero resposta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, a planilha da lotofácil foi encaminhada para o seu e-mail.

      Abraços

      Excluir
  10. olá podereria me enviar a planilha? obrigada claudiavautero@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Planilha enviada para o seu e-mail.

      Abraços e boa sorte

      Excluir
  11. É possivel vc me enviar estar planillha por favor?já estou cansado de perder dinheiro em vão.meu email: assis_melo@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Francisco, loteria realmente é complicado, mais só ganha quem joga.

      O esquema solicitado foi encaminhado para o seu e-mail...

      Abraços e boa sorte

      Excluir
  12. além de super economico o mais interessante nele são as probabilidades que nos deixa com otimismo de ganhar um bom premio um prato cheio pra jogar na lotofácil envia ele pra mim também quero apostar meu endereço Luciano.Tomaz@outlook.com desde de já agradecido pela atenção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, o esquema é bem interessante mesmo para quem gosta de apostar na lotofácil.
      Dependendo da escolha das dezenas podemos ter otimos prêmios.

      A planilha foi encaminhada para a o seu e-mail.

      Abraços e boa sorte

      Excluir
  13. Por gentileza poderia me enviar a planilha...grato

    livioroberto@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, a planilha foi encaminhada para o seu e-mail...

      Abraços e boa sorte

      Excluir
  14. Andre , primeiramente parabéns pelo o trabalho que esta fazendo ajudando as pessoas em desenvolver mais sorte do que o azar!!! Tive tentando abaixar a planilha lotofacil 21 dezenas 14 fixas e 70 dezenas lotomania poderia me enviar pra mim e-mail rodrigomaycoln@gmail.com !!! agradeço pela atenção!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Rodrigo, as planilhas solicitadas foram enviadas para o seu e-mail.

      Abraços e boa sorte

      Excluir
  15. Bom dia, obg por nos ajudar...
    Poderia estar me enviando essa planilha digo_caboenrolado@hotmail.com
    Agradeço desde já

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola amigo, a planilha foi enviada para o seu endereço de e-mail.

      Abraços e boa sorte

      Excluir
  16. vc poderia envia pra mim a planilha da lotofacil , (e- mail :ricardofazfesta@Hotmail.com ) desde já muito obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, a planilha foi enviada para o seu e-mail...

      Abraços e boa sorte

      Excluir
  17. Gostaria de receber a planílha tambem
    obrigado desde já

    joserodolfolomas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. bruno.sousa.rock@gmail.com, desde ja muito obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola José e Bruno Sousa, a planilha solicitada foi enviada para os seus endereços de e-mail.

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
  19. TAMBÉM NÃO CONSEGUIR BAIXAR A PLANILHA DA LOTOFÁCIL DE 21 DEZENAS

    ResponderExcluir
  20. Envia pra mim
    silvana121071@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Boa Andre! Cara também nao consegui baixar. Poderia me enviar?
    diego.guima@hotmail.com
    Obrigado!
    Diego

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, a planilha solicitada foi enviada para todas as solicitações acima...

      Abraços e boa sorte a todos!

      Excluir
  22. Ola Andre Rodrigues. Vc poderia me enviar a planilha de 85 numeros para a lotomania. Obrigada. Tudo de melhor eu desejo a vc.SORENZA PADRON

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, desculpe-me mais no momento não estamos tendo desdobramentos para a lotomania com 85 dezenas.

      Abraços

      Excluir
  23. ola tudo bem meu nome e luiz carlos sou apostador igual a vcs...
    eu gostaria de monta um equipe pra fazer um mega bolão aonde nossas chance vai aumenta em mais de 55%
    eu moro em guarulhos e q quizer mim ajudar a montar essa equipe e so entrar em contato comigo pelo email... face...
    luizcarlos_sva@hotmail.com

    esse mega bolão e pra lotomania ou lotofacil juntos terremos mais forças obg pela atenção pessoal...

    ResponderExcluir
  24. Boa noite, gostaria de ter a planilha também. Teria como enviar? Desde já agradeço.

    zennonbf@gmail.com.

    ResponderExcluir
  25. Oi! Gostaria de receber a planilha por e-mail, pois não consegui baixar.
    Obrigado.
    douglassr18@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. ola, boa tarde,,,, poderia me enviar por email, nao consigo abrir por aqui, se voce tiver algum esquema pra eu ver jogar uns 150, 200 reais e aumentar as chances, agradeço

    email> bruno_bmelo@hotmail.com


    obrigado

    ResponderExcluir
  27. boa noite, tbm gostaria da planilha, se poder enviar, eu agradeço
    darlan_santos10@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, a planilha solicitada foi encaminhada para todos os pedidos acima..

      Abraços e boa sorte a todos!

      Excluir
  28. boa tarde meu amigo, poderia mandar uma da lotofacil e uma da lotomania,ficarei grato. recofiat@bol.com.br

    ResponderExcluir
  29. boa noite, vc teria alguma planilha com conferidor para 14 Pontos garantidos na Lotofácil acertando 10 dezenas fixas, se tiver e puder me enviar te agradeço.
    guilher2010@ig.com.br

    ResponderExcluir
  30. Respostas
    1. Olá, a planilha solicitada foi enviada a todos os pedidos acima...

      Também foi enviado junto com a planilha uma ótima forma de aumentar a sua renda, é um negócio simples com baixo investimento e com alto retorno.

      Estou passando esta oportunidade apenas para os visitantes deste blog, quem tiver dúvida é só entrar em contato comigo.

      Estou passando para vocês aqui do blog porque sei que é um sistema serio, caso já esteja participando eu lhe desejo sucesso, caso não, te convido a fazer parte pois vale muito a pena.

      Abraços boa sorte e sucesso a todos!

      Excluir
  31. Compartilhei no facebook, me manda no meu email por favor.

    Marceloferrari_12@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. poderia me mandar, shbetini@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. André Vc poderia enviar.me está planilha, para meu E-Mail...ailsonn007@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  34. Adre favor enviar esta planilha para o e-mail
    vonilton65@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Oiii André vc poderia me enviar está planilha pra mim fazendo um favor jasssantos@hotmail.com valeu abraços...

    ResponderExcluir
  36. poderia me enviar essa planilha por email
    theoloucura@gmail.com
    desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  37. estou cansado de perder tem como mi enviar a planilha josesiilvaaleiixa@gmail.com

    ResponderExcluir
  38. BOA TARDE

    POR FAVOR ME ENVIA ESSA PLANILHA PRA 15 E 18

    OBRIGADO DESDE JA


    daltrogilnei@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. edson_rezende1989@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. oi amigo muito boa manda pra mim.

    ResponderExcluir
  41. Andre ,não consigo baixar a planilha , manda ela pra mim.Obrigada.
    qzartes50@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. poderia mandar para cleverruiz@live.com obg

    ResponderExcluir
  43. andre nao consigo baixar renato_valenca@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. Oi amigo a muito venho apostando na lotofacil, tenho feito 11,12 pontos me parece que essa planilha é muito boa envia uma pra mim.manollo.cvel@gmail.com abraços.

    ResponderExcluir
  45. olá, gostaria q vc me mandasse a planilha da lotofácil. pois não consegui baixar , parece que funciona mesmo! pauloalvesorleans@hotmail.com.desde de já agradeço...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, a planilha solicitada foi enviada para o seu e-mail.

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
  46. Oi, fiquei interessada. Pode me enviar, por favor. Meu email: milamaga@outlook com
    obrigada! ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, a planilha foi envaida para o seu e-mail...

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
  47. Olá, Boa noite, poderia enviar a planilha para meu e-mail: cbramos@bol.com.br

    ResponderExcluir
  48. Olá, tudo bem?! você poderia enviar a planilha da lotofacil para meu e-mail? Maritima@uol.com.br Obg.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, a planilha solicitada foi encaminhada para os pedidos acima...

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
  49. oi .voce pode me enviar esta planilha ? dijael_silva@outloook.com

    ResponderExcluir
  50. Olá, esse um dos métodos mais interessantes que ja vi ate agora, pode me enviar a planilha? samuel9286@gmail.com valeu amigo!

    ResponderExcluir
  51. Ola pode me enviar essa panilha? samuel9286@gmail.com obrigado!

    ResponderExcluir
  52. Ola André, venho acompanhando suas planilhas das melhores dezenas em 40 concursos anteriores e vejo que a um potencial muito grande dessa planilha de 21 dez c/14 fixas em 7 jogos, vc poderia mandar por meu email também?

    Grato..
    Ademir B Feitosa

    ademir.feitosa@bol.com.br

    ResponderExcluir
  53. Não sei se chegou meu comentario e minha solicitação da planilha 21 dez c/14 fixas, grato...

    ademir.feitosa@bol.com.br

    ResponderExcluir
  54. Ola pode me enviar essa planilha?

    rc-camara@bol.com.br

    ResponderExcluir
  55. Ola vc me envia a planilha amigo obrigado andersondanesi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  56. Boa noite andré parabéns pelo blog e sua força de vontade em ajudar a chegar aos premios , peço a gentileza se possível vc me enviar algumas planilhas dessas tipo de vários valores, costumo jogar 30, 50, 70 até 100 reais , obrigado pela força te dou uma recompensa por isso ok abraços, meu e mail. angelo.4457@oi.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, foram enviados para o seu e-mail algumas planilhas...

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
  57. mande essa planilha pelo meu email djuracy@gmail.com assim como uma da quina.

    ResponderExcluir
  58. boa noite vc poderia mim mandar a planilha da lotofacil e a planilha da lotomania com 80 dezenas sandrottosta@gmail.com

    ResponderExcluir
  59. Boa noite, poderia nos enviar a planilha lotofacil para 21 dezenas, não consegui baixar. E-mail djoaorib@gmail.com

    ResponderExcluir
  60. poderia me enviar a phanilha fabiorovere01@gmail.com desde ja obrigado

    ResponderExcluir
  61. Brother envia a planilha, email danigaleto@yahoo.com.br, te juro q se eu ganhar vindo da dica do vosso, lhe mando uma certa quantia de presente, sem compromisso, ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  62. barco.elchadday@hotmail.com

    ResponderExcluir
  63. Amigo , pode mandar planilha da lotofácil agradeço muito
    handersonsst@gmail.com

    ResponderExcluir
  64. Não consegui baixar a planilha poderia me enviar por favor.

    julianocvrd@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  65. amigo manda ai a planilha pra mim brigadooooooo
    herasmodeassissilva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  66. não consegui baixa a planilha me envia por favor

    ResponderExcluir
  67. não consegui baixa a planilha poderia me enviar

    ResponderExcluir
  68. não consegui baixa planilha poderia me envia
    carla123marques@hotmail.com

    ResponderExcluir
  69. Desde já agradeço.
    edyflima@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  70. Olá, poderia enviar para meu email. Sem sucesso para baixar.
    rddalmeida1982@gmail.com
    Obrigado! !

    ResponderExcluir
  71. ola amigo gostei muito desse desdobramento tem como me enviar pois não consigo baixar obrigado...

    ResponderExcluir
  72. desculpa meu email eliasdsz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  73. estava olhando o esquema e tive uma duvida se acabar acontecendo de ter os numeros de 1 a 10 e depois continuas na mesma 18,19.... pois nesse esquema vc repete até 14 e depois muda apenas o ultimo ou eu nao entendi o esquema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Elias, os números acima é apenas uma demostração do esquema.
      Você deve selecionar os seus 21 números e escolher os 14 fixos, os fixos vão se repetir em todos os jogos.
      Apenas o último número vai mudar nos jogos pois os 14 são fixos.

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
  74. Bom dia amigo, gostei de sua planilha tem como me enviar para m eu email robertos.ornelas@ig.com.br desde já agradeço, valeu.

    ResponderExcluir
  75. oi gostaria muito de receber a planilha no meu email que é alexlemos01@hotmail.com.br OBRIGADO

    ResponderExcluir
  76. Olá pode me enviar essa planilha para nanda.afonso@gmail.com

    ResponderExcluir
  77. ola, não consigo baixar a planilha..se possivel mande para meu e-mail... idm_27@hotmail.com

    ResponderExcluir
  78. oi sera que teria como voce me enviar essa planilha e tambem a da lotomania meu email é lucy_teamojesus@hotmail.com

    ResponderExcluir
  79. André, muito legal esses esquemas. Manda esse para o meu email: cristiano_cpf@yahoo.com.br. Valeu !

    ResponderExcluir
  80. Ola André teria como mandar o desdobramento por e-mail
    francis.grisco@gmail.com

    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. favor enviar pra meu e-mail polucita@bol.com.br

      Excluir
  81. Todo mundo quer aumentar a chance, eu também, me envie a planilha para o meu email- despachantezezinho@yahoo.com.br
    muito obrigado.

    ResponderExcluir
  82. oi andre tem como me mandar a planilha lotofacil mbruno1986@hotmail.com

    ResponderExcluir
  83. Bom dia ! Pode enviar para meu e-mail tambem?
    phaelsilveira@hotmail.com
    Grato !

    ResponderExcluir
  84. ola andre ! por favor manda pra mim a planilha da lotofacil .LUIZAMARAL1973@HOTMAIL.COM obrigado

    ResponderExcluir
  85. por favor envie
    gilsonsampaio@msn.com

    ResponderExcluir
  86. Tomei gosto pelas aposta da loteria, gostaria de uma planilha desses se possível.
    alexbrandao22@hotmail.com
    Grato

    ResponderExcluir
  87. favor mandar para construben.jr@ig.com.br, grato

    ResponderExcluir
  88. Pode me enviar por favor?
    nunesedson@live.com

    ResponderExcluir
  89. Não conseguir baixar o desdobramento com21 dezenas. Se for possível envie para o email: zenilia.paulo@gmail.com. Obrigado!

    ResponderExcluir
  90. Pode me enviar a planilha por favor
    laninhalimao@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  91. Admiro seu trabalho e sua inteligencia.
    Poderia me enviar a planilha da lotofacil com 21 dezenas
    Desde ja agradeço
    fatty-a@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, muito obrigado, a planilha solicitada foi enviada para o seu e-mail...

      Abraços e tenha boa srte!

      Excluir
  92. Ola pode enviar por email, por favor.
    toni1204@bol.com.br
    Obrigado e feliz natal para vc e todos os seus.

    ResponderExcluir
  93. Amigo, boa noite!

    P/v, tbm gostaria de receber a planilha desdobramento-lotofacil-21-dezenas-14. Teria como me enviar por gentileza?
    mapsi@globo.com

    ResponderExcluir
  94. oi amigo mande essa planilha pra mim: tonymartins928@gmail.com

    ResponderExcluir
  95. Bom dia!
    Poderias me enviar esta planilha?
    Obrigado.
    storecomp@gmail.com

    ResponderExcluir
  96. Olá meu amigo.. Gostaria de receber a planilha...

    spadjara@yahoo.com.br


    Obrigado pela sua atenção.


    ResponderExcluir
  97. muito top seu trabalho gostaria de receber a planinha muito obrigado amigo
    acristiano453@gmail.com

    ResponderExcluir
  98. Olá André!

    Pode me enviar a planilha por favor:

    carltarc@gmail.com

    ResponderExcluir
  99. olá André . poderia me enviar essa planilha .
    jhonatanpereira965@gmail.com

    ResponderExcluir
  100. Boa tarde

    gostaria que enviasse essa planilha para o meu e-mail a.marya@bol.com.br.


    Obrigado desde ja

    Eneas

    ResponderExcluir
  101. Olá André, poderia me essa planilha.obrigado
    jose.crs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  102. Olá, André.
    Poderia me mandar essa PLANILHA.
    Obrigado!
    wellyson.wc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  103. gostaria de receber planilhas da Loto Fácil, desde já agradeço,

    Alceu - Fpolis email : alceuavg@bol.com.br

    ResponderExcluir
  104. valda.2010soares@hotamil.com
    andre por favor me envie obrigad

    ResponderExcluir
  105. Bom dia, você poderia me enviar essa PLANILHA?
    dalva.23@hotmail.com
    DESDE JA AGRADEÇO!

    ResponderExcluir
  106. manda pra mim essa planilha assddb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  107. oi como faco para gerar os numeros meus escolhidos na plasnilha 18 15 14

    ResponderExcluir
  108. gostei deste esquema,pode mim manda essa planilia porfavor?lauro10laurojaqueslauro10@outlook.com

    ResponderExcluir
  109. Boa noite. Será quantos ganharam com esta planilha.? Curiosa.

    ResponderExcluir
  110. ola preciso dessa planilha podes mandar pro meu email, obrigado, estou no aguardo.

    ResponderExcluir
  111. Olá!! Por favor amigo...me envie a planilha da lotofácil pelo email : zedarold1@hotmail.com
    Obrigado......

    ResponderExcluir
  112. Oi André,
    me envia essa planilha:
    fabiodiagramador2@gmail.com
    grato

    ResponderExcluir
  113. Me envia a planilha da lotofacil
    odi3107@hotmail.com
    obrigado

    ResponderExcluir
  114. Me envia a planilha da lotofacil
    odi3107@hotmail.com
    obrigado

    ResponderExcluir
  115. Envia essa planilha para mim André. grato
    fabiodiagramador2@gmail.com

    ResponderExcluir
  116. show poderia enviar para mim jairoxsite@hotmail.com

    ResponderExcluir
  117. André pode me enviar a planilha desde já agradeço! edimariodias13@hotmail.com

    ResponderExcluir
  118. bom dia Andre pode enviar esta planilha pra mim por favor?
    lbchorro@gamil.com

    ResponderExcluir
  119. Favor me enviar a planilha .
    gyl_duarte@hotmail.com

    ResponderExcluir
  120. Gostaria de receber esta planilha. Anderson.fmeirelles@hotmail.com Obrigada

    ResponderExcluir
  121. me mande essa planilha , se puder me mande uma pra 15 jogos, obrigado!
    leuzinho_df@hotmail.com

    ResponderExcluir
  122. OLA AMIGO, TU PODES ME ENVIAR A PLANILHA, MEU I MAIL:edsoncorreacardoso@gmail.com

    ResponderExcluir
  123. ola amigo, por favor tu podes me enviar essa planilha, meu i mail: edsoncorreacardoso@gmail.com

    ResponderExcluir
  124. Por favor mim envia pq ñ conssegui fazer o download.meu e-mail: fabianoo_sb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  125. Por favor mim passa ñ conssegui fazer o download fabianoo_sb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  126. André mande pra mim esta planilha não conseguir baixar principalmente a da loto fácil

    ResponderExcluir
  127. Olá André é possivel me enviar-me esta planilha não consigo baixar a da loto fácil, para o meu e-mail: nakalipe@hotmail.com

    ResponderExcluir
  128. pode enviar a planilha meu e mail e ivanricardomg@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...