Loterias Caixa sera que os resultados são manipulados

Este é um assunto que fica martelando a cabeça de muitos apostadores das loterias da caixa, pois alguns acreditam que os sorteios das loterias são manipulados, fazendo com que eles decidam se vai ter ou não ganhadores. Muitas pessoas que visitam o blog tem duvidas sobre os resultados sorteados pela Caixa Econômica Federal. Quem é que não se lembra daquele resultado da mega sena onde se repetiram 04 dezenas do sorteio anterior. Sorteio 1225 foram sorteados: 31 32 34 40 50 55 e no sorteio seguinte 1226 foram sorteadas: 10 31 40 50 55 56

Será que os sorteios são manipulados

Este sorteio aumentou ainda mais as duvidas de muitos apostadores, muitas pessoas tem feito a seguinte pergunta: será que foi coincidência ou será que eles esqueceram de trocar as bolinhas mais pesadas que tinha usado no concurso 1225? Bom, as chances de qualquer número ser sorteado é a mesma, como isso pode acontecer até mesmo de repetir um resultado anterior completo, mesmo que isso não seja comum e dificilmente acontecerá.

Eu particularmente acredito que a Caixa não tem motivos para manipular os sorteios da mega sena ou de qualquer loteria que seja, pois os valores arrecadados em cada concurso são realmente altos. Embora somente uma parte da arrecadação é destinada a pagamento dos prêmios, é muita grana que é arrecadada. E por outro lado trata de um dos maiores bancos do Brasil. 

Você conhece alguém que já ganhou na loteria

Se você ganhasse uns R$ 10 milhões de reais em alguma loteria, teria coragem de contar para qualquer pessoa? Eu acredito que não! Vivemos em um pais que realmente deixa a desejar em algum quesitos, temos belas praias, belos cartões postais vários lugares deslumbrantes, mais quando  falamos de saúde e de segurança as coisas mudam. 

Vivemos em um Pais que as vezes temos que manter sigilo absoluto em algumas questões, este fato se reflete nos resultados da loterias da caixa, para manter a segurança do apostador muitas vezes não são divulgados os felizardos. Talvez por isso a maioria não conheça nenhum ganhador de loteria.