ESPAÇO LOTERIAS - Resultados - Dicas - Palpites - Desdobramentos - jogos

Resultados, dicas, palpites, estatísticas, desdobramentos e muito mais para aumentar as chances de prêmios na mega-sena e nas demais loterias.

Como conferir um bilhete de loteria

Bom, galera é muito importante ficarmos atentos aos nossos jogos e conferir os nossos bilhetes no ato da aposta.
 Pois já vimos muitos casos de pessoas que fizeram seus jogos e ganharam, mais na hora de receber o premio teve a infeliz surpresa de saber que o seu bilhete não estava correto. 
Por isso fique sempre atento e confira se o seu bilhete registrado contem os seguintes:

Identificação do jogo
Código da casa lotérica
Numero do concurso
Código de barra
Numero do bilhete
Dezenas
Numero do terminal
Data do sorteio
Valor da aposta

Acompanhe na imagem para você ter uma melhor explicação de como conferir o seu bilhete.

Os prêmios prescrevem 90 dias após a data do sorteio. Após esse prazo, os valores são repassados ao tesouro nacional para aplicação no FIES - Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior.

Você pode receber prêmios de ate R$ 1.710,78 em qualquer casa lotérica credenciada ou nas agencias da CAIXA, acima desse valor, somente nas agencias da CAIXA.
Confira o bilhete impresso pelo terminal ele é o único comprovante para o recebimento do premio.

10 comentários:

  1. os pontos da cartela vale em toda a cartela ou só em uma dezena?

    ResponderExcluir
  2. quero conferir um bilhete da loteria federal como faço

    ResponderExcluir
  3. Quero conferir uma rifa que diz ser sorteada pela loteria federal como faco?

    ResponderExcluir
  4. Quero conferir uma rifa que diz ser sorteada pela loteria federal ,como faco?

    ResponderExcluir
  5. O resultado da federal deixa muito a desejar

    ResponderExcluir
  6. O resultado da federal deixa muito a desejar

    ResponderExcluir
  7. Acabei de comprar um bilhete somente um mas tenho dúvida o número do sorteio 17493 ao meu bilhete e 34493 será que eu tenho chance alguem pode me dizer

    ResponderExcluir
  8. Acabei de comprar um bilhete somente um mas tenho dúvida o número do sorteio 17493 ao meu bilhete e 34493 será que eu tenho chance alguem pode me dizer

    ResponderExcluir
  9. Boa tade ,Sr,a, venho aqui pedir uma super ajuda mesmo sem conhecer vocês . Tenho muita vergonha,sou muito tímida para pedir ajuda em programas ao vivo. Sou uma de 32 anos hoje desempregada quando estava trabalhando não recebia o suficiente pois sempre ajudei aos meus pais que moram no sertão nordestino e não tem de onde tirar para comprar o alimento então eu que ajudo eles. Quando eu morava com eles no sertão sempre senti muita dor de dente quando era pequena e como lá não tinha médicos e também meus pais não tinham dinheiro para me levar ao dentista a única solução era extrair e neste caso tive que extrair mais de 13 dentes para eu poder para de sentir dor,só que hoje eu sofro muito uso 2 próteses móveis e isso me encomoda bastante pois machuca minha gengiva desde dos 18 anos comecei a usar próteses dentárias. Gostaria aqui de pedir ajuda a vocês que sabem ou imaginam o que é não ter dente e usar próteses, sei que o valor de um implante é muito caro e eu sozinha  não consigo por isso grito socorro a vocês me ajudem por favor eu ser feliz como almejo. Sei que vou conseguir aqui este dinheiro que preciso air também vou fazer uma cirurgia na mama para tirar a flacidez e conseguir então namorar.

    Segue meus dados do banco

    Caixa Econômica Federal

    Roberta Gomes dos Santos

    Agência 0994  001

    Conta corrente 00021380-6

    ResponderExcluir
  10. Mim ligaram dizendo que eu ganhei será que é verdade?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...